Óleo de Cártamo com Coco, da Upnutri {resenha}

Olá pessoal, tudo bem???
Algum tempo atras recebi da Natue para testar o óleo de cartamo com coco, hoje venho contar a minha opinião:


Óleo de Cártamo com Coco, da Upnutri é um suplemento em cápsulas composto por óleo de coco e óleo de cártamo, além de vitamina E e vitamina A, capaz de conferir grandes benefícios à nossa saúde. 

Benefícios:
  • Auxílio no processo de perda de peso, devido à potente ação termogênica do óleo de coco e cártamo;
  • Ajuda a regular os níveis de colesterol: auxilia na diminuição dos níveis de LDL (considerado “colesterol ruim”) no sangue;
  • Promove a sensação de saciedade;
  • Contém propriedade antibacteriana, antiviral e antifúngica, devido à composição rica em ácido láurico presente no óleo de coco;
  • Possui ação antioxidante, diminuindo os danos oxidativos e auxiliando assim, na prevenção do envelhecimento precoce e surgimento de algumas doenças, tais como doenças cardiovasculares;
Recomendação de consumo:

  • Ingerir duas cápsulas, duas vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições.
Minha Opinião:

Senti melhoras incríveis na  minha saúde e com 30 dias de uso pois tomei 2 capsulas por dia, eu emagreci 1kg sem fazer dieta. Apenas controlei os doces e bobagens.


Outros produtos que a Natue me enviou e já testei:

Comentários

  1. Que demais , ainda não experimentei!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de produto mas dessa marca nunca usei. Vou procurar por aqui!

    Passa lá no blog tem duas resenhas especiais =)

    Beijos e um lindo final de semana pra vc!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que maravilha amiga perder kilo
    sem fazer dieta e ainda melhora na saúde
    muito bom

    Linda noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo esses produtos são ótimos para turbinar o emagrecimento, bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, emagreceu 1kg com esse produto, já quero pra mim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal, essas capsulas tem vit A e E, tudo que nosso organismo precisa e deve ajudar também no fortalecimento das unhas, cabelos e pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que em tão pouco tempo de uso já obteve resultados ;)
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tomo esse óleo e sim super comprovado em tudo que vc postou!
    Estou me dando super bem com esse suplemento.

    ResponderExcluir
  9. Eu remo contra a maré... enquanto todas procuram emagrecer eu procuro vitamínicos que me ajudem a não perder peso! rs

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que tudo.
    Se promete emagrecer preciso :)
    rs

    Beijos
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse óleo é uma maravilha seus benefícios são muito bom, Shairane bom final de semana beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo acho que vou comprar para perder meu quilinhos extras.

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  13. Menina adorei preciso urgente .... será de guarde ajuda na minha nova alimentação
    beijos
    www.marianabeira.com

    ResponderExcluir
  14. To precisando de um , amei a resenha sobre ele.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Show amiga .. depois mostra os resultados .. bjs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  16. Nossa que ótimo , muito bom mostra os resultados depois linda! Eu já sou mega magrinha então né rsrsrs'
    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Estou tentando perder peso, gostei da dica.

    Bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  18. Conhecia óleo só de coco,esse misturado eu não conhecia,vou procurar aqui....

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu já tinha ouvido a falar do oleo de Cártamo e o oleo de coco, mass separados.
    Agora os dois juntos devem ter um efeito melhor ainda!!!!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei pena que muitos comprimidos me dão azia e como ainda estou amamentando não sei se posso tomar . Parabéns perder peso é tdb. beijos

    ResponderExcluir
  21. Uau... adorei...
    Preciso de algo assim que sacie a minha fome... hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Adoro, já tomei e aprovo!
    www.rotinafeminina.com

    ResponderExcluir
  23. Óleo de Cártamo está super na moda pelos seus benefícios.
    Adorei a resenha.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros