Capsulas de Goji Berry

Olá pessoal, hoje venho falar sobre mais um mimo que recebi da Natue que já apresentei AQUI e já resenhei outro produto AQUI.
Hoje a resenha será sobre as cápsulas de Goji Berry da Fortivitta:



O que fala o fabricante:

O Goji Berry, da Fortvitta é um suplemento de vitaminas A, C e zinco, à base de goji berry, uma fruta rica em nutrientes, tais como carotenoides (betacaroteno, licopeno, luteína e zeaxantina), vitamina C, magnésio, selênio, zinco e aminoácidos como a taurina, tornando-a um alimento completo nutricionalmente, sendo considerada assim um superalimento.

Benefícios do goji berry:

  • Possui potente ação antioxidante; 
  • Contribui para a saúde dos olhos; 
  • Melhora as funções gastrointestinais; 
  • Protege nosso DNA; 
  • Melhora as funções neurológicas/psicológicas; 
  • Promove a saúde cardiovascular; 
  • Contribui para regular os níveis de colesterol no sangue; 
  • Melhora o desempenho sexual; 
  • Melhora a sensação de bem estar e aumenta a disposição; 
  • Auxilia no emagrecimento; 
Recomendação de consumo:

*Ingerir duas cápsulas ao dia.

Minha Opinião:

Virei fã!!!!!
Notei melhoras na minha saúde e na balança.


Veja a resenha que fiz sobre a arinha Seca Barriga AQUI

Comentários

  1. Uau amiga, já to querendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando muitoooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas parece ser muito bom, quero testar também.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou indo comprar hoje um pra mim .só que não conhecia nenhuma marca . vou começar minha dieta e isso me ajudara muito como vc ta me indicando ele vou comprar esta marca ....

    ResponderExcluir
  5. Quando notamos melhoras na saúde aí sim eu gosto!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina esta a mior febre isso, aqui ai ir no mercadão só da Goji Berry, até provei mais os beneficios são otimos para a saude....Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa adoramos essas novidades.
    Fiquei curiosa pra saber mais!

    ResponderExcluir
  8. Parece um otimo produto :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/2014/08/o-primeiro-amor-e-o-amor-proprio.html

    ResponderExcluir
  9. Me interessei, vou procurar saber mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Prefiro o goji em frutas mesmo , me dá mais saciedade e consegui perder uns quilos, super recomendo o goji do emporium sim sim, doce e graúda, como eles dizem, bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que dica legal hein.
    Vou indicar para todos aqui em casa,beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostou, querida!
    Sou a favor de complementar as vitaminas que as vezes não conseguimos ingerir no dia a dia e que fazem muita falta!
    Vou falar com minha médica e se ela autorizar vou experimentar!!!
    beijos
    Jan
    Dedicação de Mãe

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia o produto. Que bom que você gostou :)
    É bom usarmos suplementos.
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia mas parece muito bem, também quero testar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Até hoje só ouvi falar coisas boas do Goji Berry!!!
    Inclusive tenho amigas tomando e é só elogios, estou esperando o fim de mês para comprar também.
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. também já provei esse suplemento à base de goji berry, e adoreeei!
    ótimo post

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O Goji Berry tem vários benefícios para a saúde né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar sobre
    Que bom que gostou, fiquei com vontade de comprar
    Bjs
    Sou mãe de cinco

    ResponderExcluir
  19. Eu to precisando emagrecer preciso de um dessas vou ver se consigo comprar os benefícios são grandes parabéns pelo post. http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  20. ai sou louca pra provar essa beleza que é super famosa.
    Beijos

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei conhecer
    Aqui sempre tomo um para mulheres
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ah eu tomo o shake de gojiberry e é ótimo!
    Adoro!
    bjks

    ResponderExcluir
  23. Gojiberry é muito bom, eu gosto de comer a frutinha desidratada.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Show amiga ... depois me conta de funcionou .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  25. Maravilha de post, quantos benefícios!!

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  26. OI Shay,

    Eu faço o caminho oposto da maioria da mulherada. Se o produto diz que ajuda no emagrecimento eu dispenso e se diz que ajuda a engordar eu compro.
    rsrsrsr


    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parece ótimo sempre ouço falar muito bem! bjo

    ResponderExcluir
  28. já ouvi falar mto sobre, mas ainda não experimentei
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?