Resenha Green Café Detox Bionatus

Olá pessoal, hoje venho trazer mais uma resenha dos produtos Bionatus, uma grande parceira do bloque já apresentei AQUI.
O produto que experimente foi  o Detox Greencafé


                                                   Green Café Detox  Bionatus
Saiba mais sobre:

Para potencializar a sua dieta saudável e auxiliar na manutenção do seu bem estar diário, utilize o Green Café Detox!
O Green Café Detox possui Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6, Vitamina B12, Zinco, Colina, extrato de Café Verde (Coffea canephora) e extrato de Chá Verde (Camelia sinensis) em sua composição. Estes ingredientes colaboram para que você tenha qualidade de vida!
Para iniciar a sua ‘Detox’, ou processo de desintoxicação, é bom hidratar-se, manter uma dieta equilibrada e afastar-se das substâncias tóxicas.
O acúmulo destas substâncias nocivas pode levar o organismo a danos importantes, comprometendo a saúde. O resultado é resistência baixa, cansaço e até mesmo peso extra. Por isto, é importante promover uma ‘faxina interna’ com o auxílio do Green Café Detox!
A sugestão de uso do Green Café Detox é consumir 2 comprimidos a noite, de preferência antes do jantar ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.

Minha Opinião sobre Detox:
 Green Café Detox  Bionatus

Confesso que no inicio escolhi resenhar sobre ele pensando apenas na ajuda que teria para emagrecer e não sobre o outros benefícios que ele me proporcionaria.
Então vou contar o que aconteceu. 
*Eu não emagreci porque parei com minha RA, mas também não engordei nem 1 graminha desde que comecei a tomar o Detox; 
* Tenho me sentido muito mais disposta, antes me sentia sempre cansada.
* Não me resfriei desde que comecei a fazer o uso ( + de 20 dias)
* Notei uma melhora significativa em minhas unhas,cabelo e pele
* Algumas pessoas me perguntaram se não estava afetando meu sono, já que tomo 2 comprimidos a noite antes do jantar, e eu digo e afirmo que não afetou em nada.
Eu realmente estou tomando e aprovei o Detox. Tenho indicado para minha mãe e algumas amiga e pretendo seguir usando por um longo tempo pois estou AMANDO os benefícios que tenho sentindo no meu dia-a-dia.

Já testei e aprovei produtos Bionatus:

Encontre Bionatus:










Comentários

  1. Ai que legal!
    Adoooro esses produtinhos fitoterápicos!
    Eles são ótimos. A
    Flor, tem post novo lá no blog com novidades da Faber-Castell! http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/novidades-2014-da-faber-castell.html Te aguardo no meu cantinho! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante, o que este produto causou a você e principalmente não afetou ao seu sono.
    Beijos ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Shairane, que ótima dica. Eu não conhecia. Sabe que eu me sinto muito cansada, então pode ser uma boa opção para mim,
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei esse e nenhum produto do tipo, mas os benefícios parecem ser realmente bons =)
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu sempre quis começar uma Detox, falam que é tão bom! E essa da GreenCafe parece ser ótima, principalmente pelos benefícios!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, ainda estou amamentando,mas assim que terminar vou começar..e já indiquei pra minha mãe que esta acima do peso..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, ainda estou amamentando,mas assim que terminar vou começar..e já indiquei pra minha mãe que esta acima do peso..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bom então
    Só em não ganhar nenhuma grama estar bom
    Ele deve tirar a ansiedade neh?
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu n emagreci pq não fiz minha RA e nem dieta, mas com uma boa RA acredito que emagreça.
      Mesmo assim eu não engordei o que para mim já é lucro rsrsrs
      bjcas

      Excluir
  9. Oi amiga, eu recomendo são muitos benefícios.

    ResponderExcluir
  10. Show amiga .. estou precisando .. vou procurar por aqui ... bjs

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. me pareceu super bom mesmo, vou procurar
    passando, na corrida, para desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  12. Amiga adorei a resenha... poxa... super produto, quero conhecer mais, bjss

    ResponderExcluir
  13. Queria provar muito
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?