Max Chia 500 mg Bionatus {resenha}

Olá pessoal, tudo bem???
A Bionatus é uma parceira de longa data do blog, eu já apresentei AQUI e já fiz resenha de outro produto AQUI
Hoje venho falar sobre a Max Chia que a Bionatus mandou para que eu experimentasse.

Descrição:

Óleo de Chia (Salvia Hispanica) em cápsula gelatinosa. 
A Chia  é uma planta rica em óleos essenciais. 
O óleo extraído de suas  sementes possui grande concentração de ácidos graxos poliinsaturados da família dos ômega 3 que podem trazer muitos benefícios para o organismo se consumidos regularmente.
Sua principal função é baixar os níveis de colesterol e LDL colesterol (o colesterol ruim), mas também tem propriedades que ajudam a dar sensação de saciedade, contribuindo para a perda de peso.
A ingestão de 4 cápsulas de MAX CHIA fornece 1,7g de ácidos graxos 
poliinsaturad


Composição:
Óleo de Chia (500mg). 
Não contém glúten. 

Minha Opinião:
Eu já usava a semente da chia no iogurte, pois sabia que ele ajudava na saciedade. E quando experimente as cápsulas fiquei super encantada.
É muito prático basta tomar 1 ou 2 cápsulas 30 minutos antes das principais refeições com um copo d'água e pronto!
na hora que você for almoçar ou jantar já se sentirá mais saciada e sem aquela vontade de devorar um prato de comida bem grande rsrsrrs
Então essa é minha dica para você que como eu esta na luta contra balança.

Encontre Bionatus:
Site:  http://www.bionatus.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/Bionatus?fref=ts




Comentários

  1. Que legal, não conhecia ^^
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Esta semente é ótima, já ouvi muitas coisas boas. E o melhor agora em capsulas. Adorei,
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, esse nunca experimentei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar.
    Ótima resenha.
    Bjs

    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer
    Muito bom
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Em capsula nunca usei, comprei já a semente para usar ... muito bom saber

    bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que bacana
    é bom ter um desse
    to até precisando amiga
    pois tem dias que ansiedade me ataca
    e acabo comendo demais
    Nanda
    beijokas
    Linda noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Olha só, que super dica! Este é o segredo pra não atacar tudo rsrs
    Por que não vem participar da minha BC contando pra gente a história do seu blog? Te espero ein?!
    Beijosss!

    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  9. tenho sempre um vidro com Chia na geladeira.... adoro!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. Adorei, vou procurar... preciso combater a ansiedade kk bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da dica.
    Vou procurar e ver o site.

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?