82º Sorteio no Estou Crescendo em parceria com feito pela Mamãe

Olá, hoje venho dar inicio a mais um sorteio aqui no blog e a parceira desta vez a Feito pela mamãe que já apresentei AQUI

Seguir o blog publicamente 
Curtir as fan pages:



Chance Extra:
  • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
  • Entrar nesse site AQUI e escolher um produto que mais gostou, colar o link do produto no formulário+ 2 inscrições
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase + 1 inscrição 
" Estou Participando do 82º sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o Kit de festa personalizado que estão sorteando em parceria com Feito pela Mamãe"
" Estou Participando do 82º sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o Kit de festa personalizado que estão sorteando em parceria com Feito pela Mamãe"
  • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição

Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 10/06

Frete por conta do ganhadorDesejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira
O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do sorteio.
Desejo a todos muito boa sorte!!!!


Comentários

  1. Ótimo sorteio, vou até compartilhas com as amigas mamães. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem!!! Imensas coisas mesmo!!! TOP. boa sorte meninas

    ResponderExcluir
  3. Poxa flor qie sorteio maravilhoso! Vou participar, mas também vou chamar as amigas para prestigiar! Adoro quando fica tudo assim personalizadinho! Dá um charme todo especial ao aniversário!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei, lógico que vou participar rs

    Beijos

    universo-dabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou participar em julho um de meus netinhos faz 5 anos e adoraria ganhar,estou amando essa ideia,pois não entendo bem de festas infantis.PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  6. Que sorteio maravilhoso!!! Não vou poder participar mas quem ganhar vai ficar muito feliz... eu adoraria ganhar um sorteio desse todo personalizado. Parabéns pelo sorteio !!1

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  7. Ai que demais amiga .. se fosse antes eu queria .. agora vou deixar a vez para outras mamães .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Que sorteio legal, não estou pensando em fazer nenhuma festa no momento mas vou passar esse link p algumas amigas... :)

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana o sorteio, sorte a todas que estão participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. SORTEIOS... Adoro.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sorteio!!! Que as inscritas aproveitem e a sortuda curta muito o premio.
    bjokas


    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que ótimo sorteio e é lógico que vou participar tenho o sonho de fazer a festa do Bryan mas não temos condição porque a pensão é muito pouca! Vou torcer pra ganhar ótimo sorteioo!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu cantinho, dessa vez não vou participar do sorteio mas vou indicar pra muitas amigas com certeza! beijoss estou te seguindo!
    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ótima parceria, os produtos são lindos, boa sorte Click Fb

    ResponderExcluir
  16. Estou participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  17. Estou participando
    #Click FB
    http://www.deliriodeesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  18. Que delicia de sorteio.
    amando.
    #ClickFB
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  19. esse vou deixar pras mamaes, terá mais utilidade pra elas... rsrs Mas o prêmio é ótimo

    Sabrina Miranda
    www.gordinhaassumida.com.br
    #ClickFB

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?