78º Sorteio em parceria com Gota Cosmético especial Dia das Mães

Olá, hoje estou trazendo um sorteio em parceria com a Gota Cosmético que já apresentei Aqui e resenhei AQUI, iremos fazer um sorteio de um kit bem especial para o Dia das Mães, quem vai querer levanta a mão \o/ \õ/


  • Regrinhas Obrigatórias:
  • Seguir o blog publicamente
  • Curtir as fan pages:




Chance Extra:
  • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
Fui indicado por ....... (seu nome)

  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase + 1 inscrição 
" Estou Participando do  77º sorteio no blog Estou Crescendo especial Dia Das Mães e vou ganhar o Kit Gota Cosméticos que estão sorteando em parceria com a Gota Cosméticos"
" Estou Participando do  77º sorteio no blog Estou Crescendo especial Dia Das Mães e vou ganhar o Kit Gota Cosméticos que estão sorteando em parceria com a Gota Cosméticos"

  • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição


Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 13/05
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira
O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
Desejo a todos muito boa sorte!!!!

Comentários

  1. Eu quero!!!
    Volto depois pra participar com bastante chances extras :)
    Bom dia minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo sorteio..boa sorte meninas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro sorteio e claro que já estou participando.
    Bjs, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Shairane!
    Que show esse sorteio!
    Boa sorte para todas as participantes!
    Beijo grande, linda.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. OI Shairane, parabéns pelo sorteio e pela parceria.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Participando, sem dúvidas! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, parabéns por essa parceria e poder presentear as mamães nesse dia especial, que é o "Dia das Mães".
    Vou participar também.
    Beijos,
    Ju.

    ResponderExcluir
  8. Que demais, mas não tenho sorte pra essas coisas.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Participando
    bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sorteio luxo! Adoro produtos gota dourada!
    Beijos!!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  11. Shairane!
    Maravilha de sorteio.
    Participo.
    Boa semaninha!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Algumas vezes dói quando olhamos para trás e outras sentimos medo de ver o que vem pela frente. Mas apenas temos que virar para o lado para encontrar os amigos, se eles continuarem do nosso lado então vai estar tudo bem."

    ResponderExcluir
  12. Olá estou participando. Tem vários sorteios novos fresquinhos no meu blog e te convido a participar também. Beijos e espero você! http://www.cerejinhablog.com/

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  15. https://www.facebook.com/rosana.moreira.773/posts/885002921525713
    aguardando sorteio
    Assis-SP.( meu verdadeiro email,maurirona2009@hotmail.com // pedaço da minha vida 99% perdi, o sistema disse q tem alguem usando, espero q não venho a ter problemas)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?