71º Sorteio Estou Crescendo + Officine Tournesol

Olá pessoal, tudo bem????
Vamos a mais um sorteio no blog????
Desta vez vamos sortear um lousinha confeccionada pela parceira Officine Tournesol que já apresentei AQUI .

Regrinhas obrigatórias:

*Curtir a página

*Morar no Brasil
*Seguir o Estou Crescendo na lateral direita do blog



Chance Extra:
  • Curtir a fan page + 1 inscrição
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:  Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
  • Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição     
  • Twittar esta frase + 1 inscrição
  • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar a Prateleira que estão sorteando em parceria com a Ziph
  • Colar essa frase na fan page da Officine Tournesol AQUI
  • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar a Prateleira que estão sorteando em parceria com a Ziph
  • Divulgue no seu blog como postagem + 1 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição
  • Instagram

Quem quiser pode divulgar 1x por dia e voltar a preencher o formulário com a nova divulgação.

Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 04/04
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Blogueira
O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
  • Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

Comentários

  1. Adorei! Assim que entrar pelo PC irei participar!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participandooo!! Vou ganhar presente de aniversário!!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ebaaa participando!!!

    bjs
    http://www.maeapaixonada.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?