Respondendo o 1° Tag que ganhei!

Olá meninas,
hoje irei responder o primeiro Tag que ganhei da amiga Marci, do blog 

Tag: O que você levaria na sua necessaire de verão?


Resposta:

  • Bloqueador Solar
  • Óculos de sol
  • Batom
  • Escova de cabelo
  • Hidratante
  • Na verdade eu carrego muito mais coisas, mas vamos deixar essas 5.



 Essas são as regras da TAG :

1 - Se você foi indicada para responder a TAG  deixe o Link do Blog da pessoa 

que te enviou a TAG.

2 - Os Blogs que responderam a TAG deverão indicar outros Blogs para responder

também (No Mínimo 5 no Máximo 15, vai do critério de vocês).

3 - Apenas Blogs indicados poderão responder a TAG. Por favor, respeitem!

4 - Selecione no Máximo 15 produtos que você gostaria de levar na sua 

Necessaire de Verão, pode ser produtos que você não tem. 

Obs: "Repassem as Regras".

5 Blogs que eu escolhi:



2- Jamilly- Mãe para Sempre

3-  Cristiane Philene - Joseph's Blog

4- Lu Guimarães - Artesanato Lu Guimaraes

5-  Eliane Bloise  - Ateliê Mimos da Li

Meninas espero que vocês gostem da brincadeira!!




Beijinhos!!!

Comentários

  1. Olá, retribuindo a visita, adorei tê-la lá em meu cantinho :D Só não achei aonde te seguir.
    bjs
    Emanuella

    ResponderExcluir
  2. Nossa me encantei com seu cantinho e ainda mais por que tenho um filho de 4 aninhos!
    Muito fofo aqui e já estou seguindo, dá uma forcinha visita e segui o meu também?
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, passei rapidinho pra te agradecer e retribuir sua visita ao meu blog, també estou te seguindo, xerruuu
    http://neidecastor.blogspot.com.br
    Criatividades em Crochê

    ResponderExcluir
  4. Também recebi essa Tag.
    Vou respondê-la essa semana.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, retribuindo a visita. Adorei seu blog. Muito lindo. bjs (Seguindo de volta)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado flor pela visita em meu blog....to aqui adorando o seu...adorei a tag.

    Bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda :) Obrigada pela visita em meu blogger s2 é muito legal responder á primeira tag s2 ♥

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    Ah, to seguindo :)

    ResponderExcluir
  8. Legal a tag :)
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a TAG amiga.
    Bjos.


    PS: retribuindo visitinha.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, obrigada por ter lembrado de mim, adoro responder!1
    Bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada querida por lembrar de mim....respondendo

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, vim agradecer a tag, que só fui ver agora na correria, do verão não deu pra ler todos emails. Mas agora estou colocando em dia.
    bjinhos
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?