Sorteio em parceria com Multikoisas

Olá pessoal, estão lembrados quando apresentei AQUI a Multikoisas??? Então hoje venho lançar um sorteio bem bacana em parceria com eles.


Regras Obrigatórias:
Seguir o blog publicamente
Curtir as fan pages:




Chance Extra: (Não são obrigatórias)

  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 3 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Visitar o site da Multikoisas AQUI e escolher o produto que mais gostou, colar o link do produto escolhido nas chances extras + 1 inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Seguir este blog AQUI + 1 inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:  Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
  • Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase >>> Estou participando do sorteio no blog Estou Crescendo em parceria com a Multikoisas e vou ganhar a fantasia que estão sorteando + 1 inscrição
  • Colar essa frase na fan page da Multikoisas>>Estou participando do sorteio no blog Estou Crescendo em parceria com a Multikoisas e vou ganhar a fantasia que estão sorteando + 1 inscrição
  • Divulgue no seu blog como postagem + 1 inscrição
  • Seguir este blog AQUI + 1 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição
    Instagram

    Quem quiser pode divulgar 1x por dia e voltar a preencher o formulário com a nova divulgação.
      Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
      O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 23/10
      Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
      O sorteio acontecerá via Sorteador.
      Não será aceito comentários como anonimo.
      Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
      será desclassificada.
      Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
      não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
      A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira
      O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do sorteio.
      Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

    Comentários

    1. Volto com mais tempo pra participar!

      Amiga cadê você que sumiu do meu blog? Sinto a sua falta snif... passa lá quando tiver um tempinho!

      Beijos
      http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Que legal o sorteio não vou participar pois não tenho um bebe e não tirarei chance de mamães, se precisar de uma ajudinha grita

      Universo Feminino

      ResponderExcluir
    3. Que legal esse sorteio =)
      Bjus
      Jaque
      www.quebreiaregra.com.br

      ResponderExcluir
    4. Que demais esse sorteio!

      Parabéns pela parceria e boa sorte para as demais participantes :D

      ResponderExcluir
    5. Pena eu ainda não ser mãe, então não poderei participar.
      Beijinhos
      Jeito de Ser Você

      ResponderExcluir
    6. Oi que legal este sorteio os meus pimpolhos já são adolescente kkk mas adorei que legal parabéns boa sorte as participantes beijos

      ResponderExcluir
    7. a criançada vai adorar ganhar essa fantasia.
      Beijos
      www.beabadabeleza.com.br

      ResponderExcluir
    8. Que fantasia mais fofa, a criança que ganhar vai adorar, não vou participar, pois não tenho bebê, vou deixar a oportunidade para as mamães de plantão.
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. OI Shairane, um ótimo sorteio. Muito sucesso aí.
      beijos
      Chris
      Inventando com a Mamãe

      ResponderExcluir
    10. PARTICIPANDO

      BEIJOS
      GERI FERREIRA
      WWW.ENCANTODEMENINABLOG.COM

      ResponderExcluir
    11. Shai adorei o sorteio vou participar já estou vendo meu bebê de Patati rsss

      ResponderExcluir
    12. Quando eu tiver um tempo venho aqui novamente e participo do sorteio !
      Hoje estou lotada de compromissos do blog e vídeos !

      Beijoos !

      http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Aaaaaaa que fofoura a fantasia!! Que pena que meu afilhado não usa mais senão eu participaria pra levar a fantasia...rsrsr!!!

      Bjão,
      Pri
      pareinos25.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Shairane!
      Participo e divulguei no blog.
      Cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?