Resenha Lipofim Skin Shape da Bionatus

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje venho falar sobre um produto incrível no qual recebi á alguns meses atrás e agora venho contar como foi minha experiência com o Lipofim Skin Shape da Bionatus.
Quem acompanha o blog sabe que tenho feito várias resenhas de produtos que auxiliam na melhora da saúde e na redução de peso. E a Bionatus é uma grande parceira que tem me ajudado a melhor meu estilo de vida.


 Ele vem nessa lata super fofa, com 120 comprimidos e ao abrir a lata encontramos as cartelas dos comprimidos e uma linda bolsinha.


O que diz a Bionatus:

Finalidade de Uso:
Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo dever ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Recomendação de Consumo: 

Ingerir 3 comprimidos, com um copo de água 20 minutos antes das principais refeições (duas vezes ao dia).


Descrição:
Polissacarídeo Desacetilado, Spirulina (Spirulina maxima) e Colágeno em comprimidos.

Importante!
O consumo máximo diário não deve ultrapassar a recomendação de uso do produto. O produto deve ser consumido sob orientação médica ou de nutricionista. Gestantes, nutrizes e crianças não devem utilizar o produto. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Composição:
Polissacarídeo desacetilado, Spirulina (Spirulina maxima), Colágeno, estabilizantes celulose microcristalina, hidroxipropilmetilcelulose e polietilenoglicol, veículo amido modificado, antiumectante dióxido de silício e corantes dióxido de titânio e eritrosina.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Minha Opinião:

Confesso que tive receio de tomar 3 comprimidos antes das principais refeições, achei que isso irritaria o estômago. Para minha surpresa não senti nada do que eu temia, logo após tomar já começo a me sentir mais saciada e 
"Não vou com tanta fome ao prato"!!!
Tenho procurando manter a alimentação saudável e tenho notado grandes benefícios no ponteiro da balança.
Cheguei a conclusão que Reeducação alimentar é para toda a vida, então estou focada em alimentos saudáveis e suplementos alimentares que beneficiam minha saúde e minha nova forma de me alimentar.
Vocês irão ver muitas resenhas e dicas de produtos e alimentos que ajudam na Reeducação alimentar. Fiquem ligadinhos!!!











Conheça os outros produtos da Bionatus que eu já testei e aprovei:

Comentários

  1. Gostei muito da resenha , conheço a marca e vejo numa loja de suplementos e vitaminas esses produtos para a saúde emagrecimento !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga você vai amar os resultados. O produto é OTIMO!

    Tem resenha nova por lá, passa conferir:

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-blusa-devore-patrizia.html

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei esse produto e adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. oieee, já ouvi falar muito bem mas ainda não tomei.
    vou passar no site para conhecer mais o produto.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. esse remédio é muito bom mesmo
    de muita qualidade
    e ótimo resultado

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, como você disse reeducação alimentar é pra vida toda, vale muito a pena mesmo.
    Pelo jeito estas capsulas são muito boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Shay,
    Eu tenho receio em tomar essas coisas...rs!!
    Com certeza eu só tomaria depois de acompanhamento médico...sou tão medrosa!
    =)

    Bjão,
    Pri

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom, ams concordo com vc que deve ser usado com a orientação de um medico ou nutricionista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Se é Bionatus, realmente é bom.. =)
    Eu adorei a as capsulas, tatinha e bolsinha.. rs
    Muito bom... E realmente, reeducação alimentar, aliada a bons suplementos, dão resultados muito satisfatórios..
    Já estou louca para ver as outras resenhas.

    Beijinhos e uma linda semana,

    ResponderExcluir
  10. Shai que bom que está tendo ótimos resultados , quando eu parar de amamentar vou pegar suas dicas. beijos

    ResponderExcluir
  11. Que demais , e a embalagem é super fofa amei ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  12. tem que voltar para contar os futuros resultados!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, já ouvi falar muito bem desse produto, mas você conseguiu detalha-lo bem! Fiquei super curiosa para fazer o uso e ver os resultados em mim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica! Vou falar pra minha mãe ela vai amar

    ResponderExcluir
  15. Nossa como é bom encontrar produtos assim que nos satisfaz com os resultados
    Legal demais a dica
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Q ue bom que você encontrou um parceiro que esta te ajudando e melhorando sua qualidade de vida e novo estilo de vida, parabéns bjs

    ResponderExcluir
  17. Ótimo produto e marca ;)
    Recomendo! hehe
    beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Show amiga ... vai ficar cada vez melhor!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  19. OI Shairane, eu confesso que tenho receio desses produtos. Só uso se for recomendado por médico.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  20. Esse kit é ótimo dá pra fazer um tratamento e ter ótimos resultados e o importante sempre com reeducação alimentar e acompanhando de um profissional.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei conhecer esse produto, eu nunca usei nada da marca, mais fiquei interessada!
    beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?