Nova parceira do blog - Trecos & Tarecos

Olá pessoal!!!!
Hoje venho apresentar uma parceira bem bacana, que tenho certeza que vocês vão adorar :
 http://trecosetarecos.tanlup.com/

Conheça mais sobre:
Loja de artigos personalizados. Para presentes, formaturas, casamentos. 
Tudo feito com carinho e dedicação.

Conheça alguns produtos e dicas de presente para o Dia dos Pais:





Super bacana né?!
Então fiquem ligadinhos, que breve teremos um sorteio especial para o Dia dos Pais.


                                                         

Comentários

  1. Ah eu acho muito legal brindes personalizados! Para dar de presente é uma ótima pedida! bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro, essas canecas camisas personalizadas, essas são lindas, amei a caneca eu amo minha avo, muito linda
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá lindaaa, retribuindo sua visita lá no meu blog, e claro eu amei seu blog *-* e segui
    parabéns pela parceria, muito muito sucesso
    *-*
    beijos lindaaa blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana os presentes, eu conheço uma pessoa que tem dessa caneca que quando tá com algo quente aparece a foto, é lindaa!!!! Parabéns pela parceria. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ahahahhahah, olha adorei a t-shirt do "Google para que? O meu ºpai sabe tudo" LOL esta loja é mesmo super bacana ahahahah, priceless mesmo, ja andei a ver mais coisas e as canecas cada uma é melhor que a outra eheheheh. Parabens pela excelente parceria. Uma beijoca

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sua nova parceria e muito sucesso!
    Gostei dos produtinhos, principalmente da caneca do quente-frio.

    Beijo*
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. QUE SUPER PARCERIA! ADOREI AS XÍCARAS QUENTE E FRIA!
    Sucesso!!!!Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  8. Amo dar de presente canecas personalizadas, acho super original.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Cada coisinha bacana, adorei as canecas!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho super legal itens personalizados acho tambem que é um otimo presente
    pelo menos eu gostaria de ganhar um kkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu sou aloka das canecas, amei todas e essa com lugar pra colocar os dedos? Fantástica!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria.
    Adoro essas coisinhas personalizadas.
    Ebaaa, sorteio, adorooooo
    Bjs
    Ju.
    Mãe Sem Fronteiras.

    ResponderExcluir
  13. Amei a caneca com a figura pin'up achei super diva!! Sucesso e parabéns pela parceria!!
    bjos

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Legal os brindes... Eu sempre preciso comprar brindes p levar nas viagens, vou visitar o site deles... Valeu pela dica... Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ameiii a xícara da Audrey H. e da eu <3 minha vovó bem diferente nao tinha visto aind apara avós essa lojinha ta super cut beijos e parabéns http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/08/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor-de.html

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro esses produtos personalizados, vou ficar aguardando o sorteio.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que bacana adorei!
    Vou fiar de olho no sorteio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoro produtos personalizados.
    Vou ficar aguardando o sorteio.
    Bjão,
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Coisas mais lindass .. Parabéns a empresa e a você pela parceria amiga .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  21. Que gracinhas, acho presente personalizado tão bacana !
    Vou dar uma espiadinha no site sim =D
    Vou querer participar desse sortei tbm

    bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  22. Adoro dar presentes personalizados, fica bem especial e unicos! bjos

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha!! Eu adorei os "trecos" hehe Eu gosto muito de canecas, são ótimas para decoração!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acho bem criativo brindes personalizados muito bacana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Ja imaginei meu logo do blog na caneca de temperaturas, amei os produtos! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  26. as canecas que muda de cor/foto conforme a temperatura está linda.
    presentes personalizados é uma ótima dica pr presentear o paizão.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  27. lindos modelos amiga
    me encantei com todos
    maravilhosos.
    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  28. Quanta coisa linda, indo conferir no site
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Shairane pela Parceria!!
    Só tem coisas muito lindas,
    Ótimo para presentes personalizados!!!

    ResponderExcluir
  30. Amei sua caneca... Tem algo mais diva?
    Parabéns, amiga... você merece!!! <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Amando a caneca de soco inglês *--------* amo essas coisinhas também de camisetas personalizadas,canecas!
    Parabéns
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria!!! Adorei !! Muito criativo e brindes lindos com humor e muito fofo!! adoro camisetas personalizadas e canecas pq fica como uma recordação pra vida!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  33. Parabens pela parceria. Mimos personalizados sao tudo de bom, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que lindo os trabalhos da empresa
    Amei conhecer
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei essas canecas, meu marido ama.... parabéns pela parceria flor, que seja maravilhoso e produtivo para ambas as partes.
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Parabens pela parceria =)

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Parabens pela parceria flor. Gostei das canecas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. são lindos parabéns bjus http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela parceria!!! Adorei todos os itens, adoro essas coisinhas diferentes!! E quero participar desse sorteio hein? haha Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?