Sorteio em parceria com a Lokenzzi

Olá, hoje vou dar inicio ao sorteio em parceria com a Lokenzzi.
Quem vai participar levanta  a mão????


Regrinhas Obrigatórias:
  • Morar no Brasil
  • Curtir as fan pages
  • Seguir o blog publicamente





  • Chance Extra ( não são obrigatórias)
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 3 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Visitar o site da Lokenzzi AQUI e escolher o produto que mais gostou, colar o link do produto escolhido nas chances extras + 1 inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:  Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
  • Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase >>> Estou participando do sorteio no blog Estou Crescendo em parceria com a Lokenzzi e vou ganhar um kit completo para meus cabelos + 1 inscrição
  • Colar essa frase na fan page da Lokenzzi>>Estou participando do sorteio no blog Estou Crescendo em parceria com a Lokenzzi e vou ganhar um kit completo  meus cabelos + 1 inscrição
  • Divulgue no seu blog como postagem + 1 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição

    Instagram

    Quem quiser pode divulgar 1x por dia e voltar a preencher o formulário com a nova divulgação.
      Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
      O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 31/08
      Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
      O sorteio acontecerá via Sorteador.
      Não será aceito comentários como anonimo.
      Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
      será desclassificada.
      Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
      não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
      A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira
      O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do sorteio.
      Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

    Comentários

    1. Já curtindo as páginas e participando!
      Bjs
      Boa sorte pra todas!

      ResponderExcluir
    2. Adorei o sorteio *-*
      Estou participando \o/

      beijos

      ResponderExcluir
    3. Eba .. participando

      Bjs Mi Gobbato
      http://espacodasmamaes.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Participando

      Bjs Mi Gobbato
      http://espacodasmamaes.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Estou participando.
      Amiga no primeiro envio de formulario errei o nome de seguidor rsrs o correto é JamillyMaedolucas

      beijos

      ResponderExcluir
    6. ESTOU PARTICIPANDO! =)

      Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
      Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

      http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

      Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

      ResponderExcluir
    7. Estou participando,adorei o sorteio ganhar produtinhos de cabelo sempre é bom .
      https://pormarinasantana.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Indiquei minha amiga, Camille Mascarenhas (https://www.facebook.com/camillemascarenhas1) para curtir a fan page.

      ResponderExcluir
    9. Participando e com dedinhos cruzados para ganharrr!

      :D

      ResponderExcluir
    10. Boa sorte á todas!
      http://amaedadrii.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Ameiiiii o sorteio :)
      Ta rolando 2 SORTEIOS no meu blog. SORTEIO de uma linda MALETA DE MAQUIAGEM e o outro é um Perfeito Kit de Maquiagem. Participa?!
      http://combatometudo.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-da-maleta-de-maquiagem-da-fenzza.html
      http://combatometudo.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

      ResponderExcluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    13. Eu quero, estou participando =~.^=
      https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/802104476476390

      ResponderExcluir
    14. Tô participando, e quero muito ganhar, preciso de um help para meus cabelos! <3

      ResponderExcluir
    15. Supeeeer sorteio!
      Estou participando!

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

    Resenha DVD Bebê Mais