Nova Parceira do blog - Vivacy

Olá pessoal, tudo bem??? Espero que sim!!!!
Vamos falar em semi joias de alta qualidade??? 
Como não se apaixonar por uma semi joia bem feita e cheia sofisticação?! Eu confesso que não resisto a uma linda semi joia.
É por isso que hoje tenho uma imensa alegria em apresentar a mais nova parceira do blog:
 http://vivacy.com.br/


Conheça mais sobre:
Somos uma empresa especializada no ramo de Semi Joias e Bijuterias de alta qualidade.
Nossa missão é ser uma empresa do ramo de semi joias como referência no mercado nacional em qualidade e credibilidade da marca, devido a qualidade dos produtos e ao atendimento personalizado ao cliente.
Visamos comercializar semi-joias de alta qualidade e variedade, oferecendo produtos com qualidade,preço competitivo e oferecer excelência no atendimento aos clientes.
Valorizamos ser comprometidos com a qualidade dos produtos e na excelência no relacionamento com os clientes, trabalhando com honestidade, seriedade, transparência e ética. Contamos com colaboradores qualificados e prontos para atenderem as necessidades dos nossos clientes.
Nosso objetivo é conquistar a confiança dos nossos clientes, se firmando como a empresa online de venda de semi joias de maior referência no setor nacional.
Fundada desde julho de 2013, somos uma empresa no segmento semi joias visando enxergar clientes como um todo, entendendo o mundo da beleza e da arte. Nossos produtos são desenhados e designados para cada tipo de consumidor, homens e mulheres que cuidam não só do seu bem-estar e da aparência mas também, da sua valorização e percepção interna.
Seja Vivacy e Viva o seu melhor momento!

Conheça alguns modelos:


                                                   

Encontre Vivacy:


Beijinhos
Shairane Mello



Comentários

  1. Cada peça linda de viver... Me apaixonei pelos colares.
    Parabéns pela parceria. <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, as peças são lindas, fiquei apaixonadaa *-*

    http://blogmamaeconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabens pela parceria, eu fiquei mesmo in love com o ultimo conjunto o de Madreperola e vou aproveitar como esta com 30% desconto, é mesmo a minha cara, se não tivesse vindo aqui tinha perdido a oportunidade de comprar este conjunto lindo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria! Amei as peças! São lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, a loja tem muitos produtos bonitos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo colares e anéis, e fiquei simplesmente apaixonada pelos listados no post.
    Parabéns pela parceria
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria. As peças são incrivelmente lindas!!!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mega apaixonada pelo colar de chinelinho haha amei os preços, Parabéns pela parceria.. Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as peças,todas bem elegantes.Mas eu amei foi o brinco de pedra,o preto.
    Parabéns pela parceria!
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cada peça maravilhosa .. amei .. vou conhecer mais no site .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. uau cada peça linda, adoreiii os anéis.


    Beijos
    beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amando o Brinco de peça natural rs Parabéns pela parceria , os anéis também são um arraso !
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  13. Eu amo jóias também
    e essas são todas lindas
    Amei conhecer a loja
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria .. e amei as peças uma mais linda que a outra

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei as jóias lindas e com um preço super digno, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, adorei,cada peça linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei as peças são maravilhosas!!! Parabéns pela nova parceria! bjoss

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela parceria
    aiin amo jias e semi joias
    como minha mae mesmo diz
    eu sou peruuua kkk
    Que joias lindas to xonada

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria sucesso. Bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. AMEI AS PEÇAS, SÃO LINDAS! PARABÉNS PELA PARCERIA FLOR!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ah eu amo essas coisas!!!
    Td mt lindo
    Parabéns pela parceria, bjs

    ResponderExcluir
  22. parabéns pela parceria... tem peças lindas
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais