Promoção Nacional em parceria com Ziph

Olá, hoje trago mais uma mega promoção em parceria com a Ziph, vejam só que maravilha:
Regras Obrigatórias:

Seguir o blog publicamente
Curtir as fan pages


Chance Extra:
Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:  Fui indicado por ....... (seu nome)
Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
Fui indicado por ....... (seu nome)
Seguir o Twitter + 1 inscrição     
Twittar esta frase + 1 inscrição
Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o baú caixote que estão sorteando em parceria com a Ziph
Colar essa frase na fan page da Ziph AQUI
Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar obaú caixote que estão sorteando em parceria com a Ziph
Divulgue no seu blog como postagem + 1 inscrição
Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição
Instagram

Quem quiser pode divulgar 1x por dia e voltar a preencher o formulário com a nova divulgação.

    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
    O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 05/07
    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
    O sorteio acontecerá via Sorteador.
    Não será aceito comentários como anonimo.
    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
    será desclassificada.
    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Blogueira
    O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do sorteio.
    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!



        Comentários

        1. Este comentário foi removido pelo autor.

          ResponderExcluir
        2. Estou participando tbm com chances extras
          Instagram:itamarabernardo
          Google+:Itamara Bernardo
          G1

          ResponderExcluir
        3. Que legal é a segunda vez que visito seu blog e tem um sorteio voce arrasa beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/06/maleficent-by-mac-isso-mesmo-m.html

          ResponderExcluir
        4. Que bacana! Adorei a promoção e não posso ficar de fora, afinal minha pequena está precisando de um baú novo rsrsrsrs
          Participando \o/
          Tomara que a sorte esteja a meu lado hehehe
          Desejo muito sucesso pra vocês e parabéns pela ótima parceria!!!
          Beijos

          ResponderExcluir
        5. Amei esses baús,são lindos....Nunca tenho sorte em sorteios,mas quem sabe eu levo esse!!!rsrs
          Bjs...
          www.annelices.com.br

          ResponderExcluir
        6. Que legal essa promoção! Parabéns pela parceria! Bjos!

          http://www.infobeleza.blogspot.com.br

          ResponderExcluir
        7. participando bjus
          Boa noite

          http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

          ResponderExcluir
        8. Participando
          Bjus
          segredosdaluma.blogspot.com.br

          ResponderExcluir
        9. Nossa, que bacana!
          Parabéns pela parceria!
          Torcendo aqui com carinho!
          Vou ver se consigo voltar com calma para participar!
          Correria master aqui hoje! rs
          Bj
          Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

          ResponderExcluir
        10. Que sorteio bom...boa sorte para todas as participantes.
          bjs

          ResponderExcluir
        11. ESTOU PARTICIPANDO
          Marquinho
          qmarquinho@hotmail.com

          ResponderExcluir
        12. Que legal... parabéns pela parceria... participando mas acho que eu tenho muita sorte no azar auhsuahs, pois NUNCA ganho nesses sorteios :(
          Beijãoo

          ResponderExcluir
        13. Este comentário foi removido pelo autor.

          ResponderExcluir
        14. Este comentário foi removido pelo autor.

          ResponderExcluir
        15. Estou Participando
          bjos
          luiza_direitogv

          ResponderExcluir
        16. ESTOU PARTICIPANDO!!

          https://www.facebook.com/anaclaudiat/posts/716821461696851
          https://plus.google.com/u/0/+ClaudiaUchoa/posts

          ResponderExcluir
        17. Estou participando!

          ResponderExcluir
        18. Particiapando
          Beijos
          onossonude.blogspot.com.br

          ResponderExcluir

        Postar um comentário

        Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
        Volte sempre que desejar!!!
        Beijocas

        Postagens mais visitadas deste blog

        Sorteio em parceria com Kitchen Care

        Resenha DVD Bebê Mais

        Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?