Promoção Nacional em parceria com Click Chique

Olá,hoje venho lançar uma maravilhosa promoção em parceria com a Click Chique que já apresentei AQUI



Regras Obrigatórias:
Seguir o blog publicamente
Curtir as fan pages





Chance Extra:



  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Visitar o site da Click Chique AQUI e escolher o produto que mais gostou, colar o link do produto escolhido nas chances extras
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:  Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
  • Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição     
  • Twittar esta frase + 1 inscrição

Estou Participando da promoção no blog Estou Crescendo e vou ganhar o Conjunto de uma linda lingerie  que estão sorteando em parceria com a Click Chique


Estou Participando da promoção no blog Estou Crescendo e vou ganhar o Conjunto de uma linda lingerie  que estão sorteando em parceria com a Click Chique

  • Divulgue no seu blog como postagem + 1 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição

Instagram

Quem quiser pode divulgar 1x por dia e voltar a preencher o formulário com a nova divulgação.


    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
    O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 12/07
    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
    O sorteio acontecerá via Sorteador.
    Não será aceito comentários como anonimo.
    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
    será desclassificada.
    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Blogueira
    O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do sorteio.
    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!


      Comentários

      1. Ótimo sorteio..boa sorte a todas.
        bjs

        ResponderExcluir
      2. Shairane!
        Até gostei da mudança do layout do blog, mas nem dá para ver como participar do sorteio...:(
        cheirinhos
        rudy

        ResponderExcluir
      3. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚
        Participando com a esperança de que esse prêmio
        lindo venha pro meu Maranhão querido!...

        *⌒═⌒*╮
        (///\\\)
        ( │♛ ‿ ♛│ )
        ( ╰┬ღ─ღ┬╯ )
        __.(▒)(░)___°*

        ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

        Andrea Garcia
        andreagarciafla@hotmail.com
        Seg.: *** Andrea Garcia ***
        Twitter: @AndreaGarciaFla
        Facebook: AndreaGarciaFla
        Araióses – Maranhão

        ResponderExcluir
      4. Estou participando https://www.facebook.com/marilda.chavesdepaiva/posts/899784740048379

        ResponderExcluir
      5. Nossa, lindo conjunto, adorei!
        Grande beijo, Genis - Meu Mundo Materno

        ResponderExcluir
      6. Estou participando
        bjos
        luiza_direitogv
        obs: como a frase de compartilhar no twitter e na fan page da marca está errada, coloquei outra frase ok?

        ResponderExcluir
      7. Este comentário foi removido pelo autor.

        ResponderExcluir
      8. Estou participando!

        ResponderExcluir

      Postar um comentário

      Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
      Volte sempre que desejar!!!
      Beijocas

      Postagens mais visitadas deste blog

      Sorteio em parceria com Kitchen Care

      Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

      Resenha DVD Bebê Mais