Mimos recebidos da nova parceira do blog Vitalin

Olá pessoal, tudo bem???
Vamos começar a semana falando sobre comidinhas gostosas?? Isso mesmo a mais nova parceira do blog Vitalin enviou umas delicias para eu experimentar e contar para vocês o que achei.



Conheça mais sobre:
A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.
Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.


Mimos que recebi:

Cookies Sem Glúten Chia com Maçã e Canela

Os Cookies Sem Glúten Chia com Maçã e Canela são especiais para aquela hora em que bateu a fome. A Chia cria uma sensação de saciedade e a Maçã com Canela proporcionam um sabor maravilhoso. Em embalagem individual, você pode levar seu Cookies Sem Glúten Vitalin e incluir a qualquer hora do dia. Fonte de fibras e proteínas em apenas 100Kcal por pacote. Na Vitalin é assim: É Sem Glúten e É Gostoso.



Minha Opinião:
A combinação da chia com a canela e a maçã é perfeita.

Cookies Sem Glúten Amaranto com Cacau

Os Cookies Sem Glúten Amaranto com Cacau são perfeitos para aquela forcinha antes do exercício físico. Com sabor magnífico, os cookies são fonte de proteína e fibras necessárias no seu dia a dia. A embalagem individual de 30g permite que você inclua os cookies em qualquer refeição. Cookies Sem Glúten Amaranto com Cacau Vitalin – É sem glúten e É gostoso.

Minha Opinião:
Com certeza esse é meu preferido, muito gostoso e o gotinho do cacau é imbatível.

Cookies Sem Glúten Linhaça Dourada com Castanhas

Os Cookies Sem Glúten Linhaça Dourada com Castanhas é muita saúde na mesa. Fonte de fibras e proteínas, os cookies se destacam por serem elaborados com oleaginosas ricas em ômega 3. Sua embalagem individual permite o consumo em qualquer hora do dia. Inclua esse aliado no seu café da manhã, lanches ou na ceia. Com a Vitalin é assim: É Sem Glúten e É Gostoso.
Minha Opinião:
Esse fica perfeito combinado com café com leite quente, adoro!

Farinha de Linhaça Dourada Integral

Produzida a partir de sementes selecionadas, a Farinha de Linhaça Dourada Integral Vitalin pode ser utilizada para acrescentar mais nutrientes em suas receitas de pães, bolos e biscoitos e também consumida com iogurte e batida com vitaminas. Na opção de embalagem de pote 250g.

Minha Opinião:
Se tem uma coisa que eu não abro mão de jeito nenhum é comer iogurte com linhaça, eu simplesmente amo.

Quinoa Grão Integral

Os grãos podem ser consumidos em saladas, bolinhos, sopas, caldos, e também como uma opção para substituir o arroz. Para consumir a Quinoa em Grãos, é necessário um prévio cozimento: para cada xícara de quinoa em grãos, utilize duas xícaras de água e temperos à gosto, e deixe cozinhar por cerca de 20 minutos ou até que fique macia. Disponível em embalagem de 200g.
Todos produtos foram testados, aprovados e super recomendados por mim!

Encontre Vitalin:

Comentários

  1. Que legaal, muito interessante, tudo muito saudavel né!? rs
    Parabéns pela parceria, bjssssss
    http://gravidaaos40anos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro cookies e sem gluten é super saudável né? Já usei muito farinha de linhaça e é ótimo para a saúde.
    parabéns pelos recebidos.

    http://lisa-more.blogspot.ch/
    As aventuras de uma recém-casada em outro país

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela , parceria, vou procura eles por aqui , devem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  5. nossa, adorei. quero experimentar!
    adorei sua vistinha, apareça sempre
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: premio oculos ray ban original e novo com etiqueta
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria ... Eu amooo cookies e vou procurar essa marca com certeza p provar também.. Obrigada pelas dicas... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina amo cookies e esses então tão saudáveis quero todos!! Para ontem srrsrsr Bjux

    ResponderExcluir
  8. Tenho ouvido falar muito bem dos produtos! Ótima resenha. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimos para quem estar em dieta
    Gostei de conhecer
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Primeiro parabéns pela parceria!!! Você merece, querida! segundo, queria dizer que ameeeeeeei! É muito difícil encontrar produtos integrais de qualidade hoje em dia, vou procurar aqui na minha cidade e experimentar!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria *-* quero experimentar esses produtos *o*
    bjoooos
    www.bruncatardo.com

    ResponderExcluir
  12. Que graça de blog!
    Estou seguindo
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hmmm, que delicia. Fiquei aqui na vontade de experimentar tudinho. Parabéns pela parceria....
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal , parabéns pela parceria!!!
    Aqui tbm estou fazendo umas mudanças para melhor ... adorei as dicas dos produtos

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou a rainha da má alimentação, como muita besteira e o mais engraçado é que minha filha de apenas três anos come tudo que é saudável(faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço), e quando vi esses cookies de cacau fiquei com água na boca, deve ser ótimo com um copo de leite, e essa quinoa tenho de adicionar à minha alimentação!

    ResponderExcluir
  16. parabéns pela nova parceria *-*
    eu adoro comidinhas saudáveis, sou meio alienada com isso de cuidar do corpo....
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia a marca, mas com a tua resenha vi que os produtos tem uma qualidade incrível e que são muito saudáveis.

    ResponderExcluir
  18. Hummm delicia ver esses cookie adoro, nosso queria uma parceria assim tb kkkkkk parabéns pela parceria e muito sucesso.
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  19. Legal heim amiga .. muito bom ..tô nessa de produtos naturais tb .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  20. Que legal, quanta coisinha saborosa e melhor de tudo que é natural, parabéns pela nova parceria.

    bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  21. que maravilha amiga
    produtos saudáveis tudo de bom

    http://www.mamaededuas.com/2014/06/clube-mamae-box.html

    ResponderExcluir
  22. Humm quanta coisa boa, principalmente sabendo que é tudo saudável,kkkk já experimentei um biscoito parecido com esse de sabor de maçã com canela, não era dessa marca mas era muito bom também, parabéns pelos mimos e pela resenha, muito bom conhecer melhor esta empresa :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  23. Hummm, deu vontade, amo cookies, o único que não gosto é da linhaça mais os demais eu topo...rrss, parabéns pela parceria e pelos mimos recebidos!.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  24. Olha que delicia, não sou fã de linhaça (risos) Parabéns, Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei os mimos flor!
    é sempre bom receber coisas saudáveis né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaai esses cookies , eu amo , deve ser uma delícia ainda mais sendo saudavel ! Tudo de bom !
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos recebidos, amo cookies Bjus

    ResponderExcluir
  28. Parece ser muito bom...O de linhaça deve ser uma delícia!!!
    Parabéns pelos mimos...Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu amo os produtos da Vitalin, os Cookies são uma delicia, mas essa farinha de linhaça eu ainda não conhecia, acho que de ser muito boa. Parabéns flor pela parceria. Beijos!

    ResponderExcluir
  30. hummmm que delícia... produtos saudável é tudo de bom e nossa saúde agradece. Bateu até uma fome rs

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  31. Já estou esperando as minhas!!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria,os produtos são ótimos gostei de todos beijos.

    ResponderExcluir
  33. Amo cookies amiga, deu água na boca!
    Parabéns pelaparceria.

    beijos

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria amiga ;)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Parabéns linda,adoro esses produtos.
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria deliciosa, adoro esses produtos.
    bjs

    ResponderExcluir
  37. os produtos Vitalin são tudo de bom
    oi amada, passando para desejar ótima quarta-feira e excelente feriado
    bbjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?