Nova parceira do blog - Chá Prenda

Olá pessoal, hoje eu trago uma super parceira do blog que para esses friozinhos é uma ótima pedida.


Conheça mais sobre:

Um produto gostoso e natural, de qualidade insuperável. Exija pureza e qualidade. Chá Prenda, gostoso sempre!
A Prenda é uma agroindústria, produz e industrializa mais de 60% dos chás que comercializa, possui uma área plantada própria de chá preto e erva mate com mais de 200 hectares. Mantem um sistema com produtores rurais da região (mais de 250 famílias) que plantam dentro das normas de higiene e
produção com orientação técnica de um agrônomo responsável.


Principais plantas produzidas:

- Chá Carqueja, Hortelã, Capim Cidreira, Camomila, Laranjeira, Lima , Hibiscos, Preto, Verde e Mate.
- A produção na Empresa obedece um sistema de qualidade o qual permite a rastreabilidade total dos lotes e o principal, a garantia de qualidade dos produtos. Todos os chás produzidos ou importados têm laudo técnico e análise laboratorial.
- A empresa processa atualmente mais de 60 toneladas de chás/mês, industrializando em média mensalmente 1.500.000 (um milhão e meio) caixinhas de chás em saquinho.
- Nossos chás de frutas da linha tradicional passam por um empacotamento em atmosfera
modificada garantindo e protegendo contra a oxidação natural que a maçã desidratada sofre.
- Incentivo de vendas em forma de concurso para a equipe de vendas
- Profissionais de vendas de alto gabarito e equipe de merchandising treinados para suprir eficientemente todas as necessidades do Cliente.
- Por fim a qualidade indiscutível de nossa linha de chás, o sabor dos mais de 60 itens e 50 sabores que nos colocam como a empresa que oferece o melhor mix de chás em saquinho do mercado que, nestes 40 anos da marca Prenda nos posicionam entre as marcas mais vendidas do País e o mais importante, que é a credibilidade e a confiança do consumidor.

Veja alguns produtos:
(Basta Clicar na imagem para ser direcionado diretamente para o site)







                                                                         Encontre Chá Prenda



Comentários

  1. parece ótimo, e os preços está bem bacanas.. Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro chá!! Só não gosto de chá preto rs rs mas tomo de tudo até boldo que minha mãe dava quando estava com mal estar rs, um chaziinho com o tempinho do inverno é tudo de bom! Parabéns!! Sucesso!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, não conhecia a marca, mais confesso que adoro chás!!

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Amo chá de camomila.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah queria tanto gostar de chá... Acho super chique, minha mãe ama, bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, nesse frio é muito bom mesmo um chá.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria,os preços estão muito bons...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que delicia!!! Sou apaixonada por Chás!!! E nesse friozinho então, é o que completa meu dia! Dos que você listou eu tenho em casa Maça, Matte, Camomila e Erva doce, não conhecia os demais, bom saber que a linha é tão grande assim!!!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa parceria em?Adoro chá e tem cada um gostoso ai em?Depois conta quais gostou mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Vc nem sabe mas eu aloka dos chás, eu tenho vários tipos deles na minha dispensa e olhei alguns aqui que eu ainda não tinha, amei a loja e a parceiria

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria, eu amo chás principalmente no frio e se for de camomila então hummm.
    Acho que vou experimentar alguns da marca.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, sou apaixonada por chá, no frio bem quentinho e no calor com muito gelo, gosto muito dos chás da marca Prenda, e a variedade de sabores é ótimo :)

    www.feminices1000.cm.br

    ResponderExcluir
  13. Que delícia adoro chá! principalmente de maça e canela! ainda mais a noite nesse friozinho! Parabéns pela parceria! bjos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria. Aqui eu odeio chá! Mas para quem gosta ótima dica!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  15. Shairane até parece que você leu a minha mente menina, gosto muito de chá e esta marca tem muita variedade, até o meu amado chá de maracujá tem :)
    No fim da semana vou comprar depois te conto o que achei do chá e parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro chá .. principalmente antes de dormir .. parabéns pela parceria amiga .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  17. Parabens pla parcria flor!
    Eu tenho pçarcria com a empresa os chás são ótimos!
    Beijos

    http://universo-dabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Humm que parceria mais gostosa kkkk parabéns eu sou apaixonada por chás aqui em casa nâo falta pq nem eu nem meu marido tomamos café então eu me abasteço de chá.
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  19. Hummmmmmmm um chazinho nesse frio. Delicia!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. parceria cheio de aromas perfeitos e de vários sabores.
    bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros