Mimo recebido SMARTSHOT ENERGY {Resenha}

Olá, hoje venho falar de energia e disposição  que para mim é sinônimo de SMARTSHOT ENERGY.
Vida de mãe não é nada fácil, apesar de muita prazerosa é uma correria.
Tenho contado com a ajudinha da parceira de longa data do blog a Smart Life que me mandou para dar uma forcinha para minha correria.
vejam só:
Smartshot Energy 



Smartshot Energy é uma dose única de energia com cafeína natural e efeito rápido. 
Portátil, conveniente, refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. É um produto não gaseificado, sem adição de açúcar e que vai fazer seu dia ficar ainda melhor.

Minha Opinião:

O gostinho é bem gostoso, suave, um pouco adocicado. Eu adoro consumir bem geladinho.
Sinto que minutos depois de ingerir Smartshot Energy me sinto disposta, não causa dores de cabeça como alguns de outras marcas já me causaram, não deixa você com aquele jeitinho de ligada nos 220.
Eu virei fã!
                                                  

Usei, aprovei e recomendo!!!

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/smartlifebrasil




SMARTSHOT ENERGY

Comentários

  1. Adorei! Preciso muito NECESSITO mesmo rs Bryan está em tempo de me matar de tanta fraqueza, é o dia todo correndo pra lá e pra cá rsrs.. Parabéns pelos mimos recebidos!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, necessito urgente de um desse, aquele urgente pra ontem kkk , na corria que ando, muito bom, vou procura dele por aqui, bjos
    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/2014/05/sombra-compacta-yes-cosmetics-fashion.html

    ResponderExcluir
  3. Ótima a dica, pra enfrentar a correria da vida só uma boa vitamina, parabéns pelo mimo, beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Oi Shairane!
    Adorei o "ligada no 220" ! =)
    Beijo grande, linda.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Ótima opção pras mamães que precisam estar sempre ligadas! Mas curti a dica, pois como sou atleta, ajuda bastante também. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom
    Preciso de um desses
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que toda mae precisa mesmo os pequenos acabam com a energia da gente, boa dica é bom contar com parceriros assim
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É cuidar de criança não é fácil não!!! Tem de ter energia e as mamaães se descarregam e os filhotes com todo o gás! Ótima pedida!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  9. Que maneiro .. deve dar um gás mesmo né .. rs .. ah a lembrancinha que te mandei .. chegou amiga?? bjs

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  10. ADOREI, COM A CORRERIA AQUI EM CASA E COM AS LEITURAS QUE TENHO FEITO E TENHO QUE FAZER,PRECISO DE MUITOS DESSE URGENTE,KKKK
    BJS

    ResponderExcluir
  11. ADOREI, COM A CORRERIA QUE ESTOU AQUI E COM AS LEITURAS QUE TENHO FEITO E AS QUE TENHO QUE FAZER ,PRECISO DE MUITOS DESSE URGENTE,KKK
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Nossa preciso de um desses , ando tão molenga ultimamente , preciso de mais energia pra dar conta da correria rsrsrs

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal , mas só assim pra aguentar a correria do dia a dia né ?hahaha beijos , te espero em meu blog http://odiadiadeumagarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Haaa adorei os mimos que recebeu, isso dá uma força e tanto no dia a dia né, para mim que tenho uma maratona enorme no trabalho e ainda vou a academia depois seria perfeito!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  15. Encontrei seu belo espaço, através de uma amiga incomum...
    Belo post, parabéns!!!
    Amei seu cantinho!

    Para guardar no coração:

    Você diz: “Isso é impossível”
    Deus diz: “Tudo é possível”
    (Lucas 18:27)

    Você diz: “Eu já estou cansado”
    Deus diz: “Eu te darei o repouso”
    (Mateus 11:28-30)

    Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
    Deus diz: “Eu te amo”
    (João 3:16 & João 13:34)

    Você diz: “Não tenho condições”
    Deus diz: “Minha graça é suficiente”
    (II. Corintos 12:9)

    Você diz: “Não vejo saída”
    Deus diz: “Eu guiarei teus passos”
    (Provérbios 3:5-6)

    Você diz: “Eu não posso fazer”
    Deus diz: “Você pode fazer tudo”
    (Filipenses 4:13)

    Você diz: “Estou angustiado”
    Deus diz: “Eu te livrarei da angustia”
    (Salmos 90:15)

    Você diz: “Não vale a pena”
    Deus diz: “Tudo vale a pena”
    (Romanos 8:28)

    Você diz: “Eu não mereço perdão”
    Deus diz: “Eu te perdoo”
    (I João 1:9 & Romanos 8:1)

    Você diz: “Não vou conseguir”
    Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades”
    (Filipenses 4:19)

    Você diz: “Estou com medo”
    Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo”
    (II. Timóteo 1:7)

    Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
    Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações”
    (I Pedro 5:7)

    Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
    Deus diz: “Eu te dou sabedoria”
    (I Corintos 1:30)

    Você diz: “Não tenho fé”
    Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé”
    (Romanos 12:3)

    Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”

    Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei”
    (Hebreus 13:5)

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo


    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  16. Nossa to precisando de algo assim porque com a minha correria vivo só o pó da rabiola kkkk tava tomando umas capsula de guarana mais não estava resolvendo nada não, ando muito cansada e trabalho em 2 emprego então imagina como fico neh...kkkkkkkk
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  17. Muito bom saber desse produto! Não tenho filho ainda, mas a correria do dia a dia é grande rsr Necessito um desses urgente! Parabéns pelos mimos
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Olha vida de mãe não é fácil, não sou mãe, mas sei o que a minha mãe passou quando o meu irmão nasceu, somente com esses produtos pra da energia mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amiga... tô precisando estar ligada no 220 kkkkkkkkk
    Vou procurar dessa marca por aqui, bjs

    ResponderExcluir
  20. Cafeína natural e efeito rápido? Tudo o que eu preciso!
    Eu trabalho, estudo, faço academia e tenho que ler pra postar resenhas no blog. É uma correria só. Adorei a dica. Obrigada. Bjs <3

    ResponderExcluir
  21. Quero muito provr.
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que dica boa,eu tô precisando viu não tenho filho mais meu Deus,vou ver se encontro já que vc indica,os que eu tomei não fui feliz kkkk
    Beijos amr,sucesso

    ResponderExcluir
  23. Cuidar de uma criança realmente é muito cansativo e exaustivo... E eu também vou procurar esse que você indicou certamente é ótimo e se o gostinho é suave perfeito! Parabéns pela parceria!
    ótima semana!
    bjos

    DIVA E MAQUIADA

    ResponderExcluir
  24. manda um caminhão deles pra mim...kkkkk... ando super cansada
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  25. olha só que legal adoro novidades de produtos.
    bju

    ResponderExcluir
  26. Ai que legal quanta coisa hein! Preciso de um desses kkk vou comprar para experimentar! vc gostou? bjoss

    ResponderExcluir
  27. Ahh será que com esse produto eu me revigorava? hahaha ando ultimamente tão indisposta pra tudo, stress rotineiro de uma dona de casa :(
    O bom ainda é tomar e ver que o produto de resultado, a satisfação é garantida, ne?
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu já consumi um parecido com esse, é muito gostoso, senti pouca diferença em relação a energia, mas essa pouca diferença jé é boa! Acho muito bom pra quem sempre tá na correria.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?