81º Sorteio Estou Crescendo e o 3º em parceria com Gira Baby

Olá, é com muita alegria que hoje estamos lançando o 3° sorteio em parceria com a Gira Baby!!!
Como vocês já sabem o prêmio é:


As regrinhas são:

Ser seguidora do blog
Curtir as fan pages:


  • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
  • Entrar nesse site AQUI e escolher um produto que mais gostou, colar o link do produto no formulário+ 2 inscrições
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase + 1 inscrição 
" Estou Participando do 81º sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o Kit de de produtos da Gira Baby que estão sorteando em parceria com Gira Baby"
" Estou Participando do 81º sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o Kit de de produtos da Gira Baby que estão sorteando em parceria com Gira Baby"
  • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição

Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 10/06
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira
O resultado do sorteio será divulgado em até 5 dias após a data de encerramento do sorteio.
Desejo a todos muito boa sorte!!!!


Comentários

  1. Ai que fofo .. vou deixar para os mais novinhos .. Boa sorte a todas! bjs

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. Que coisas tão lindas que tens. boa sorte para todas :)

    ResponderExcluir
  3. Uaallll!!!!Um ótimo sorteio *-*
    Pena que eu não tenho sorte kkkk Mas não custa nada tentar né!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte as meninas ai e que aproveitem os prêmios...
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse sorteio!
    Meu filho mais novo cresceu o olho nessa girafinha kkkkkkk
    Adorei! Parabéns!
    Tem post novo lá no blog com novidades da loja Sammy Dress e da loja Centralfit.
    Conhece???
    D+!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/05/conhecem-loja-sammy-dress.html
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/05/centralfit-lanca-combo-para-quem-vai.html
    Confira =)

    ResponderExcluir
  6. Sorteio muito bacana, ja ja volto aqui com mais tempo e participo (:

    Beeeeijo :* te espero lá no blog de novo..
    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo esse sorteio, como não tenho baby vou deixar pras mamães de plantão participarem *---* girafa fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Super participando, sucessos. bjs Click FB
    https://www.facebook.com/andreia.prazeres.12

    ResponderExcluir
  9. que legal esse sorteio.
    Adorei a iniciativa

    beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o sorteioo.. sorte para quem vai participar :)
    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Shairane!
    Estou participando.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  12. Estou participando do sorteio!! Quem sabe né? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Bom por questões geográficas não estou participando mas desejo boa sorte as meninas! Adorei o prêmio e parabéns pela parceria!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  14. Olá linda!!
    parabéns pelo sorteio!!
    adorei!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  15. Muito bom sorteio premios bem bacanas sorte para todas participantes.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #clikfb

    ResponderExcluir
  16. Estou participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  17. Amo sorteios!! Boa sorte a todas!
    #ClickFB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/2014/05/morando-com-outras-pessoas-maiores.html

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria.. e desejo sorte a todas as mamães participantes.

    Bjos!!

    ClickFB http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Participando outro dia minha filha pediu- mãe eu quero uma girafa de brinquedo

    ResponderExcluir
  20. Participando, minha sobrinha pé quente de dois meses vai se dar bem hahahahahhaBjinhoo
    #ClickFB
    Alê
    http://www.divatododia.com.br/2014/05/mudanca-radical-meu-novo-loiro-com-kert.html

    ResponderExcluir
  21. vou participar, ^^

    Sabrina Miranda
    http://migre.me/jajIq
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  22. Que delicia de sorteio.
    Na GiraBaby eu confio. Os produtos são maravilhosos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  23. Eu quero, estou participando =~.^=
    https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/753550271331811

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais