80º Sorteio Estou Crescendo em parceria com Daudt

Hoje venho lançar o segundo sorteio em parceria com a Daudt que já apresentei AQUI.
Regrinhas Obrigatórias:
  • Seguir o blog publicamente
  • Morar no Brasil
  • Curtir as fan pages:

Chance Extra:


  • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
  • Entrar nesse site AQUI e escolher um produto que mais gostou, colar o link do produto no formulário+ 2 inscrições
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase + 1 inscrição 
" Estou Participando do 80º sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o Kit de produtos Daudt da linha Malvatrikids que estão sorteando em parceria com Daudt"
" Estou Participando do 80º sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o Kit de produtos Daudt da linha Malvatrikids que estão sorteando em parceria com Daudt"
  • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição


Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 01/06
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira
O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
Desejo a todos muito boa sorte!!!!


Comentários

  1. Ola que legal esse sorteio ja estou participando , venho agradecer a visita ao meu cantinho
    Bjus
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Excelente sorteio. Vou participar!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. Shairane!
    Estou participando.
    Boa semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...”(Sarah Westphal)

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    que show!! parabéns pelo sorteio!! =)
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?