Mimo recebido Cotton Line # 3

Olá pessoal, tudo bem???
Como vocês já sabem a Cotton Line é uma mega parceira do blog, e hoje vou mostrar os mimos que recebi e dar a minha opinião sobre alguns.
Recebi muitas coisas bem bacanas e também algumas novidades.


Hoje vou falar sobre duas novidades bem legais, e para quem quiser conferir as outras resenhas que já fiz anteriormente  basta clicar AQUI e AQUI.
O Brasil todo esta em ritmo de Copa do Mundo, e é claro que a Cotton Line também, vejam só que fofas as Hastes Flexíveis Rumo ao Hexa Brasil.


Eu achei muito inovador, sem contar que tem a mesma qualidade e eficiência das outras hastes flexíveis da Cotton line, que eu já falei AQUI.
Vem em uma embalagem de 75 unidades, bem prática e divertida.


Eu já  apresentei aqui a linha Dragon Rangers, confesso que eu nunca havia usado apesar de já ter visto muitas vezes para comprar e nunca comprei.
Quando abri minha caixa de mimos Cotton Line e vi que ele estava lá os curativos Dragon Rangers meus olhinhos brilharam como os de uma criança (risos), corri para colocar em mim e no Rafa, olha só a bagunça que ele fez.



 

Ele adorou brincar com a caixa, colei nele como se fosse um relógio e ele gostou bastante.
Então essas são minhas dicas de produtos que eu uso e recomendo!

                                            
                                      
                                     Curtiu?? Então Compartilha!
Encontre Higie Topp




Comentários

  1. Tudo de bom pra vc e sua família www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii que delicia esse nenemmm axei os bandaids suepr fofos rs um beijo

    Hoje tem esmaltação no blog!!!!
    Vem descobrir o esmalte que usei ^^

    http://www.blzinteligente.com/2014/04/plano-perfeito-estrela-cadente-esmalte.html

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho filhos ainda, mas tenho que adimitir que amo e sempre compro bandaids coloridos pra eu usar rs e esses são super fofinhos. Amei!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só coisinhas legais, parabéns pelos mimos!
    Super fofa a cor do cotonete, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos mimos maravilhosos querida!
    Essa marca é ótima..

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha marca preferida , adoro comprar produtos dessa marca
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. cotonetes, lenços e algodão usei bastante nas meninas
    eu gosto
    parabens

    ResponderExcluir
  8. Receber mimos é tudo de bom.
    Eu gosto e uso essa marca.
    Beijos
    Ju
    www.maesemfronteiras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimos produtos.
    Os curativos são lindos

    ResponderExcluir
  10. Amiga que ótimo sucesso com a parceria.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos mimos.
    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muitos mimos legais, adorei essas hastes coloridas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. são demais esses produtos né
    a marca arrasa

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A empresa é ótima mesmo
    parabéns pelos mimos
    Seu filho estar lindo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro coisas úteis! Mimos que valem a pena! Parabéns! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Personalização bem divertida *-*
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. quantos mimos maravilhosos
    parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  18. parabéns pelos mimos, são lindos mesmo!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  19. olha só quantas coisas legais e úteis que vc ganhou.
    Tudo de bom essa empresa.
    Bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?