Aprenda passo a passo como fazer um prato divertido - Comidinhas da Lara

A Shairane me pediu pra ensinar um prato divertido..... então vamos lá!

Eu não me preocupo em fazer um prato perfeito, mas sim que a Lara coma. Então, sempre crio algo que ela se interesse e com ingredientes que ela goste.

Escolhi pra mostrar a vocês a Hello Kitty

COISAS que usei: arroz pronto, alga de comida japonesa e tomate cereja.

O arroz fiz um círculo, ajeitei com a colher; aumentando um pouco o arroz em cima para fazer as orelhas.
Depois, com a tesoura, cortei uma tira da alga. E contornei todo o arroz.


Olhos: cortei com a tesoura duas formas ovais  
Nariz: a sobra do contorno das formas ovais
Bigodes: tiras pequenas.


O laço, cortei os tomates ao meio, precisei de 1 e meio tomates.
Ficou assim:


O quê acharam? Simples ou difícil?

Lembre-se: nossa ideia de perfeição é diferente das crianças.


Não! A Lara não come SÓ arroz. Essa foi a apresentação principal. Inclui legumes e carne picadinha, mas sem desenho nenhum, apenas ao lado da Hello Kitty.
Ela tirou as algas rapidinho, nem consegui fotografar.... e mandou ver!

BeijoBeijo. 

Confira as outras Comidinhas da Lara

Comidinhas divertidas tema Páscoa todos os dias - Comidinhas da Lara
Comidinhas decoradas com coelho
Salada de Fruta Maluca
Come para mamãe ficar contente
Como começou as comidinhas da Lara


Comentários

  1. Obrigada por me convidar para participar do seu espaço, Shairane. Esse é um grande presente da vida: gente que nos dá carinho e atenção. Beijos e Cresça Sempre! Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, haja criatividade para estimular nossos pequenos, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia, bem criativa e além do prato ficar super fofo.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos os pratos, agora os fofinhos não vão ter desculpas para não comer.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia e super fácil de fazer. Vamos testar aqui!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  6. Super legal, e fácil.
    Amei a hello kitty, aqui so teria dificuldade porque não usamos e comemos as algas.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Muito show amiga ... Super simples e fácil de fazer .. amei!

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, vou tentar fazer pra minha pequena. adorei.
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu amo essas comidinhas são muito
    divertidas as crianças amam

    parabéns
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Ai que graça. Se eu monto um prato desses acho que nem como. Fico com pena hahaha!

    Amei.

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo seus pratos!
    Acho super a criatividade de com simples arroz fazer essa linda Hello kitty, realmente é simples, adorei o passo a passo, bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?