76º Sorteio Estou Crescendo em parceria com Célia Balões Metalizados

Olá, hoje venho lançar o sorteio que prometi AQUI em parceria com  Célia Balões Metalizados.
Regrinhas Obrigatórias:
  • Morar no Brasil
  • Seguir o blog publicamente na barra lateral
  • Curtir as fan pages:



Chance Extra:


  • Clicar no botão G+1 + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar + 1 Inscrição
  • Entrar nesse site AQUI e escolher um produto que mais gostou, colar o link do produto no formulário+ 2 inscrições
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase: Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
* A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
Fui indicado por ....... (seu nome)

  • Seguir o Twitter + 1 inscrição 
  • Twittar esta frase + 1 inscrição 
" Estou Participando do  76º sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar a linda mochila de sapinho que estão sorteando em parceria com a Célia Balões Metalizados"
" Estou Participando do  76º sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar a linda mochila de sapinho que estão sorteando em parceria com a Célia Balões Metalizados"
  • Divulgue no seu blog como postagem + 2 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram, para seguir basta clicar no botão abaixo + 1 inscrição


Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 12/05
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira
O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
Desejo a todos muito boa sorte!!!!


Comentários

  1. Que mochila mais fofa, por participar rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. participando
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caraca que legal...adorei a mochila rsrsrs um beeijo

    Como ajeitar as sobrancelhas? Vou ensinar um modo simples, rápido e prático! Usando a técnica do preenchimento e o kit MILANI.
    #Tutorial #sobrancelhas #passoapasso #ajeitandoasobrancelha #preenchimentodesobrancelha

    https://www.youtube.com/watch?v=agZwJz9Bzh8&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  4. Sou menor de idade :/ Não participo de sorteios... Ai que DOR no coraçãoo, haha!
    Beijinhos, SEGUINDO!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ESTOU PARTICIPANDO!

    Deixar de participar?? Jamais! ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei! Participando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. que linda essa mochila, bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando.
    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou participando! Amei o blog e o sorteio haha. Beijos. - FB

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  11. ESTOU PARTICIPANDO
    quero muitooooo.Bjos

    ResponderExcluir
  12. oi flor tudo... tudo bom ?passando pra conhecer seu blog adorei tudo por aqui.... passa lá no meu
    bjs
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Deborah.Fernandes.debby

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais