Respondendo a TAG

Olá pessoal, tudo bem???
Hoje estou trazendo uma TAG que recebi da Adriana Lara lá do blog - http://tititidadri.blogspot.com.br/

Vamos as Regrinhas:

1. Link quem te indicou: 
 Já está ali cima
2. Escreva 7 coisas que você gosta:
  • Amo minha família

    • Adoro esmalte vermelho

    • Sou sincera 
    • Luta contra a balança
    • Adoro dirigir
    • Amo assistir novelas
    • Não tenho paciência com gente mentirosa

    3. Convide 7 amigas para brincar:


    4. Deixe um comentário no blog delas avisando a brincadeira!

    Beijinhos


    Comentários

    1. Adorei a tag, e quem não ama esmalte vermelho? rs
      Beijos

      http://diadespa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Adorei a Tag tb amo esmalte vermelho
      beijos
      onossonude.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Olaa! Que Tag legal posso levar! Tenho q responder mais tags no meu blog! Temos algumas coosas em comum! :) tambem amo eamalte vermelho!
      Otima semana
      Bjus

      Diva e maquiada

      ResponderExcluir
    4. Muito legal a TAg com fotos
      Gostei...
      Bjus
      segredosdaluma.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Super legal esta tag...
      Acredita que nunca pintei minhas unhas de vermelho?
      Temos coisas em comum, amo minha,familia, to lutando com a balança e adoro novela,mas faz tempo que não assisto a novela inteira.
      Bjaas
      Vivi e Isaac

      ResponderExcluir
    6. eba eu to aqui
      obrigada linda vou fazer sim amei a maneira de fazer essa tag
      vou arrumar direitinho
      Linda Noite
      beijokas da Nanda

      Sendo a mãe da Isa e da Gabi
      Google+Nanda

      ResponderExcluir
    7. Que bom te conhecer mais um pouco shairane, beijos.

      ResponderExcluir
    8. que legal saber um pouquinho mais sobre tua pessoa!
      bjs
      tititi da dri

      ResponderExcluir
    9. Adoro essa tag! Adorei suas respostas e as imagens que colocou, ficou bem legal!
      Beijos!
      islary34.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Que legal Shairane.
      obrigada por me indicar.
      Vou responder sim a TAG.
      Bju

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?