Como colocar a caixinha de like da sua fan page nos posts- Coisas de blog com Roberta Aquino



Olá leitoras do Estou Crescendo, hoje venho com um post que foi pedido por várias 


amigas. 

Então espero que ajude vocês também.

Vamos aprender passo a passo de como coloca a caixinha de curtir nossa fan page nos sorteios e para algumas que gostam abaixo das postagens ..

Como a minha abaixo, vamos lá?!


Vamos passo a passo:

Ø Entre neste link

https://developers.facebook.com/docs/plugins/like-box-for-pages

Ø Vai aparecer uma caixinha como esta abaixo. 

Onde está escrito Facebook Page URL você coloca o link da fanpage que deseja ser 

seguida .. aqui no exemplo está a minha.







Ø Depois desabilite as opções: Show Friends' Faces / Show Header /Show Posts / Show Border


Ø Você já ver a caixinha da sua fanpage aparecer. Agora é só clicar em Getcode e vai abrir a caixa abaixo.



Ø Escolha a opção Iframe e vai aparecer o código abaixo. É só copiar e colar onde deseja, seja abaixo das suas postagens ou nos sorteios divulgados.

Ø Clique em visualizar postagem e se estiver tudo certo, é só salvar e publicar.

Dica Importante: Salve o código da sua fanpage para usar posteriormente, assim não vai precisar fazer todo o processo novamente! J



Bem é isso meninas, espero que tenham gostado e ajude bastante. Quando aprendi isso, 

mudou a minha vida ...hehehehehehe .. agora é com prazer que passo pra vocês. 

Beijos!!









Comentários

  1. Super dica, Roberta!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijo grande.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, super bem explicada, parabéns!!

    bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas ... espero poder sempre ajudar vocês com o pouquinho que eu sei ... rsrs

    Beijos amigaa Shairane .. ah, já está participando dos nossos sorteios? Passa lá!

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Graças á Deus , minha filhota manja de tudo,
    e ela fez pra mim , ela até ria de mim quando
    tentei fazer kkkk.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super útil essa dica!
    Parabéns
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais