Empresas que não respeitam as blogueiras #desabafo

Algum tempo venho encontrando empresas que não cumprem o combinado com blog, mostrando total desrespeito com nós blogueiras.
Pensando nisso criei a Lista Negra no meu blog (para conhecer clique AQUI) nela eu coloco o banner da empresa que não cumpriu o combinado. Claro que não são todas já encontrei muita empresa boa e olha que não são poucas, vejam todas empresas que já trabalham com o blog clicando AQUI.
Com essa falta de respeito venho ficando indignada!
Ontem a noite fui falar com a ganhadora do sorteio  em parceria com a Personaliza Festa (veja o sorteio AQUI) que também não recebeu seu prêmio, sendo que eles também não cumpriram o combinado comigo, me deixando sem os rótulos e tampinhas de papinha prometido para festa de 1 aninho  do meu bebê, depois de meses procurando e sem obter nem um tipo de retorno.
Resolvi me queixar na fan page para todos verem que além de não honrarem o seu compromisso comigo, também não enviaram o prêmio da ganhadora do sorteio (veja clicando AQUI).
Pessoal, resolvi contar essa história para vocês terem cuidado ao negociar com essa empresa ou qualquer outra da Lista Negra.
Fico muito chateada com o desrespeito que algumas empresas tem como nosso trabalho.
Repito que não são todos existem muitas empresas serias, que eu recomendo e tenho orgulho de já ter trabalhado.
Esse desabafo não é só de uma blogueira que esta indignada, mas também de uma mãe que passou mais de 8 meses organizando a primeira festinha do seu bebê e por culpa desta empresa tive que  correr e me virar nos 30 para conseguir tudo de última hora. Porque até a última semana para festinha eu fiquei acreditando que eles horariam o prometido.
Graças a Deus e a minha família tudo deu certo é a festa foi um sucesso.
Copiei o que aconteceu lá na fan page, para você que não pode ir até lá.






beijinhos
Shairane Mello



Comentários

  1. Lamentável, eu também sofri com essa e me sinto enganada inda mais depois que soube o que aconteceu com você.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Shairane!
    Apoiada!
    Devemos ser respeitadas!
    Um super final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.” (Mahatma Gandhi)

    ResponderExcluir
  3. Oi Shairane!
    Nossa, que péssimo isso, eu sinto muito! Não sou tão blogueira quanto micro-empresária, pois sou proprietária de uma loja virtual e mantenho parcerias com blogues que divulgam meus produtos e me sinto mal quando vejo que outras 'empresas' como a minha não cumprem os compromissos, é lamentável. Você está certíssima em delatar companhias que não honram com a palavra e não respeitam os nossos trabalhos, pois também atuo com meu blog comercial e pessoal, alem da minha loja, e sei o trabalho que dá mantermos tudo isso em andamento e desejando que tudo dê certo, criando expectativas.
    Um beijo e sucesso pra você.


    FB - www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem toda razão em abrir o jogo, assim outras meninas nao sao prejudicadas.
    Querida, venha participar da BC Mamae quer saber, com o tema #Minhaprofissão. Conto com sua participação viu?!
    Beijos, Thaty!
    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  5. Bom saber! Dessas empresas temos que ficar longes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. como é chato isso... já tive problemas com empresas, acho q todas nós já passamos por algo assim... bom saber para nem chegar perto desses picaretas!!
    bjs desejando ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Lamentável, sabe amiga, eu faço parcerias com empresas também, como sou nova nisso quase um ano, eu fiz muita parceria, corria atras de algumas e até que enviaram os produtos pra ganhadoras, outras demoraram seculos, pra me enviar . Uma dica que dou pra ti agora e que faço é so publico sobre nossa parceria se os produtos tiverem aqui em casa e acredite muitas não enviam e eu nem cito o nome delas, porque sei que não honrariam com o compromisso.
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que coisa chata... ate a Jackie Lingerie na sua lista? Eu não tive problemas com eles, graças a Deus!

    Na verdade até hoje tive problema apenas com três, sendo a última a KAISAN. Se eles não retornarem meus email até a proxima semana vou fazer uma postagem no blog, porque acho justo as nossas seguidoras/leitoras saberem e diferenciarem as empresas que são boas, mas também as ruins!!!

    Mais que aprovada a ideia da lista NEGRA!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito chato mesmo amiga
    Nós cumprimos e eles faltam
    Aff!! tem que falar mesmo
    Bjus
    Leteia Bispo – Segredos da Luma
    –Mensagem que Edifica

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito triste. Vou esperar os meu premio que ganhei na fanpage dela, senão vou reclamar tb. Sacanage,
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. Amiga é muito ruim mesmo, tem empresa que fica de enviar e vc que espere sentado né
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amiga que coisa chata
    basta sacanagem e falta de caráter
    fico triste com isso
    admiro seu caráter e te parabenizo pelo desabafo
    linda noite Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Imagino sua decepção. Passei por isso há 1 semana da festa da Lara, lembra? É preciso que estas empresas cumpram suas palavras..... estamos fazendo a nossa parte né? Divulgamos e divulgamos..... eles precisam ser responsáveis! Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito que você fez a lista negra, fica complicado mesmo. Bjus
    FB Jéssica Reinheimer
    http://dicasfemininasetc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. É triste mesmo ... vamos nos unir contra isso!! Beijos ...

    Roberta Aquino
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que sacanagem amiga,falta de respeito com nós blogueiras. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que chato isso viu..

    ResponderExcluir
  18. Meu, isso é muito chato! Ja vi situações parecidas em outros blogs, as vezes penso em procurar parcerias para meu Blog, mas desisto com medo de dar dor de cabeça rsrs


    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, já me deparei com cada uma que nem me espanto mais! bjo

    ResponderExcluir
  20. Que chato amiga, gostei da iniciativa da lista negra,
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. que pena! Gostei da lista negra assim é uma fonte de pesquisa antes de fechar qualquer parceria!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?