Mimo recebido Olvebra [Resenha]

É com muita alegria e com gostinho doce na boca que venho mostrar o mimo que recebi da parceira Olvebra.


 






Gente, eu pirei quando vi esse monte chocolate (risos).....
Vejam só um por um:


Choco Soy: é um chocolate leve e saboroso, sem lactose, sem glúten, adoçado com açúcar orgânico.
Choco Soy não possui leite, podendo ser consumido por pessoas intolerantes à lactose e alérgicos à proteína do leite de vaca.
Pode ser consumido por intolerantes à lactose, alérgicos à proteína do leite de vaca e celáicos!

 Sem lactose
 Sem colesterol
 Sem glúten
 Sem gordura trans



Barrinhas de chocolate à base de soja com flocos de arroz, sem lactose, sem glúten. Uma forma deliciosa de consumir soja.
Minha Opinião: Muito crocante, amei!



Chocolate sem lactose, para dietas de ingestão controlada de açúcares. Sem açúcar, sem lactose, sem glúten.
Minha Opinião: Muito cremoso, gosto suave, derrete na boca


Barrinhas de chocolate sem lactose, sem glúten. Uma forma deliciosa de consumir soja.
Minha Opinião: Simplesmente delicioso!


Chocolate de Soja Choco Soy: 

Super recheado e crocante, Choco Soy Mais é o novo integrante da Família Choco Soy. Um wafer recheado e coberto com o delicioso Chocolate sem lactose Choco Soy.
Minha Opinião: Esse me lembrou aquele chocolate famoso que começa com a letra B.
Delicioso!







































Choco Soy Mais agora na versão Diet!
O mesmo wafer super recheado e crocante agora disponível na versão sem açúcar: Choco Soy Mais Diet!
Wafer recheado e coberto com delicioso Chocolate sem lactose Choco Soy sem adição de açúcares.
Minha Opinião: Muito gostoso apesar de ter achado ele com o gosto bem mais suave.

















Delicioso wafer recheado e coberto com Chocolate sem lactose Choco Soy e sem adição de açúcares.

Minha Opinião: crocante e muito saboroso.






Trufas com recheio de pasta de avelã e chocolate sem lactose. Único, nutritivo e muito saboroso.
Minha Opinião: Meu preferido!!!!
Amei muito macio, derrete na boca e com aquele toque de avelã que fica impossivel comer um só.


Choco Soy Break Avelã Unidade 38gr 




Minha Opinião: Gostinho incomparável do avelã que combinado com o chocolate é simplesmente sensacional.

 Choco Soy Pops Zero - 1 pacote de 40g 








Choco Soy Pops Zero é uma opção para quem consumir um delicioso chocolate sem descuidar da saúde.
- Sem adição de açúcar
- Sem lactose
- Sem glúten
- Sem gordura trans Sem colesterol
Pode ser consumido por intolerantes à lactose, alérgicos à proteína do leite, celíacos e diabéticos.
Minha Opinião: Bolinhas macias e crocantes,apesar de ter achado ele mais fraco. 
Sou apaixonada por chocolate com flocos de arroz. 

Choco Soy Pops - 1 pacote de 40g 

Flocos de arroz cobertos com chocolate sem lactose. Uma explosão de sabor!
Minha Opinião: Bolinhas macias e crocantes, sou apaixonada por chocolate com flocos de arroz. 

Choco Soy Bombom 1 Cartucho 





Bombons de chocolate à base de soja, sem lactose, sem glúten. Uma forma deliciosa de consumir soja.

Minha Opinião:  Bem macio e gostoso.
Derrete na boca!
Adorei!

  Choco Soy Dark Mix 

 

Chocolate sem lactose com 50% cacau e mix de linhaça, gergelim e castanha de caju.

Minha Opinião: Ele um chocolate muito gostoso não é meu preferido, por ter o gosto bem forte e amargo.
Gostei que ele é bem crocante com o mix de linhaça, gergelim e castanha de caju.

Impossível não aprovar produtos com excelente qualidade como os da Olvebra.






                                                         
Curtiu?? Então Compartilha!

Encontre Olvebra:











Comentários

  1. Hummm não tem como resistir a essa delicia.
    Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal. Foi bom conhecer a marca, minha filha tem intolerância à lactose, e como ainda é difícil encontrar as coisas no supermercados. Valeu a dica. Bjs
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia. Um mais gostoso que o outro, é de dar água na boca. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Cada mimo maravilhoso hein?
    Devem ser uma delícia!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hum amiga amei e zero
    ai me acabou só em vê rs
    parabéns amiga bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Comeria tudo de uma vez!!!!!!!! kkkkkkk ai que deliciaaa

    ResponderExcluir
  7. nao conhecia esse choco soy! gostei da novidade!
    bjs

    http://sacheebombom.blogspot.com.br/2013/12/vermont.html

    ResponderExcluir
  8. Que legal
    Amei saber da empresa
    Parabéns pelos mimos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/12/futebol-em-prol-do-projeto-nova-canaa.html

    ResponderExcluir
  9. aaah que legal,
    n conhecia, ótimas dicas pra qm n pode com lactose.
    parabéns pela dica
    bjs

    Linda, tem post novo no blog, biquinis pro verão *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/12/frenda-originalidade-em-biquinis.html

    ResponderExcluir
  10. Ganha presente já é bom, ganhar chocotate é bom demais da conta. Parabéns pela parceria.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. hmmm que vontade heeim, ashu'

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que parceria deliciosa, ehhehe, me deu água na boca.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu amo de paixão CHOCOSOY!
    Compro quando posso, quando a dieta me permite hauhahue
    To seguindo! :D

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooo!! kkkk

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Ah também quero kkk, que delíciaa.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Querida Shairane.Sou chocólatra.Imagina como fiquei aqui?

    Viajo dia 21 e só retorno depois do Reveillon.

    Que seu Natal e Ano Novo sejam cobertos de bênçãos e alegrias!

    Obrigada por ter me acompanhado esse ano.

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  17. *O* Meu Deus, pirei nesse monte de chocolate !!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa que tudo esse mimo. Amei, sou apaixonada por chocolate.

    Bjos

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  19. Ai quase tive um treco com essas gostosuras kkk
    Indo agora conhecer mais e já curtindo a página
    Parabéns pela parceria, bjss

    ResponderExcluir
  20. Ai que tudo de bom... deu agua na boca só de olhar!

    Parabéns pela parceria!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Hummmm que delícia.
    Parabéns pelo mimo.
    bju

    ResponderExcluir
  22. Opa!
    Um mimo desse ia cair muito bem aqui em casa!! rsrs

    ResponderExcluir
  23. Nooooooosa que isso ! pirei aqui tbm...kkkkk adoro chocolate, parabens pelo mimo delicioso
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Shairane que mimo delicioso de receber adorei amo chocolates, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?