63ª Sorteio Estou Crescendo em parceria com Jaqueline Konrtah

Depois de apresentar a mais nova parceira do blog AQUI, hoje venho lançar o sorteio.

Regrinhas obrigatórias:


Preencher o formulário
                                           

Chances Extras:
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Seguir o Estou Crescendo + 1 inscrição
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 3 amigos + 2 inscrições
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:  Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
  • Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter + 1 inscrição     
  • Twittar esta frase + 1 inscrição
  • "Vou ganhar o cabide personalizado por Jaqueline Konrath que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
  • Colar essa frase na fan page da Jaqueline konrath AQUI
  • "Vou ganhar o cabide personalizado por Jaqueline Konrath que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
  • Divulgue no seu blog como postagem + 1 inscrição
  • Divulgue na lateral do blog + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
  • Seguir no Instagram @ Estou Crescendo+ 1 inscrição
    • Instagram




Quem quiser pode divulgar 1x por dia e voltar a preencher o formulário com a nova divulgação.
Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
Mais informações sobre o sorteio:

**Cabide pintado bebê/infantil personalizado com nome, detalhes na lateral, pingente de coração com pérola e laço cetimPode escolher a cor do cabide e do laço.
O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 16/01
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira
O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.

Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

Comentários

  1. Oi Shairane, super sorteio hein....
    Super beijo amiga
    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando! Boa sorte meninas!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa estou participando e gostaria de te convidar para participar dos sorteios no meu blog tb! Beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  6. Shairane!
    Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Sugestões de presentes...: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."(Oren Arnold)

    ResponderExcluir
  7. Estou participando
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais