62º Sorteio Estou Crescendo em parceria com a Ballasox

Hoje vou dar inicio a um sorteio bem bacana e vocês irão amar!
vejam só:
Regrinhas Obrigatórias:

  • Morar em território nacional
  • Seguir o blog publicamente
  • Curtir a fan Page



Chance Extra:
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar  3 amigos + 2 inscrições
  • Curtir a página da Ballasox + 2 Inscrições
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:  Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
  • Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Seguir o Twitter + 1 inscrição
    •  
    • twittar esta frase + 1 inscrição
    • "Vou ganhar a Linda Ballasox Rosa que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    • Colar essa frase na fan page da Ballasox AQUI
    • "Vou ganhar a Linda Ballasox Rosa que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
    • Seguir no Instagram + 1 inscrição
    • Instagram

    • Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
    • Mais informações sobre o sorteio:
    • O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 14/01
      Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
      O sorteio acontecerá via Sorteador.
      Não será aceito comentários como anonimo.
      Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
      será desclassificada.
      Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
      não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
      A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da blogueira
      O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
      Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

Comentários

  1. Que bacana esse sorteio!

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Shairane estou participando e torcendo muito beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika, na verdade são 3 regrinhas obrigatórias as outras são chances extras.
    Participa quem quiser!
    bjcas

    ResponderExcluir
  4. BOA SORTE A TODOS!
    Só não vou participar pois tenho uma mega parecida!

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. desejo sorte pra quem está participando...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou participando amiga ... e quero ganhar .. que linda!!!!

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana esse sorteio.
    Obrigada por participar da nossa festa virtual.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah nem participo mais de sorteios, nem tenho sorte. :(
    Boa sorte a todos os participantes, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participando =D li-nee1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. obaaa!
    adoro sorteio!
    volto mais tarde para participar *-*

    Abraços

    Mãe de um Sapeca

    ResponderExcluir
  13. Participando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    e-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. ESTOU PARTICIPANDO
    elliane ramos
    ellianeramos@hotmail.com
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/414981798418857984
    https://plus.google.com/u/0/+ellianeramos1/posts/UEHihVKTrq9
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/674789805899614
    nao consegui comentar embaixo da foto compartilhada. mas convidei amigas no compartilhamento. espero que sirva rsrs...
    sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  15. Shairane!
    Participo.
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Sugestões de presentes...: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."(Oren Arnold)

    ResponderExcluir
  16. DALVA ROCHA
    ESTOU PARTICIPANDO!!
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  17. Estou participando, faz tempo que quero uma dessas :)
    Não consegui seguir o instagram diz que a página não existe. Me passa o link por imbox? Meu irmão fez pra mim pelo celular dele e agora eu só entro no instagram pelo pc, pelo meu celular não abre kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  18. O link do instagram da postagem está como shairanemello, eu mudei para estoucrescendo e deu certo. Já estava seguindo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?