Resultado do sorteio em parceria com Laboratório Daudt

Demorou um  pouquinho, mas já temos uma ganhadora do sorteio em parceria com a daudt.
Ela me acompanha a muito tempo, desde que o blog se chamava detudo1pouku.
O tempo passou eu engravidei, modifiquei o blog para Estou Crescendo e mesmo assim ela sempre me visita e deixa uns recadinhos muito fofos.
Participa de TODOS sorteios no blog.
Bom sem mais mistérios o número sorteado foi:

:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
E o nome da sortuda  
é
.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
..............................
.........................
..............
..........
......
...
..
.

Parabéns Rudynalva Soares!!!!!!!
 Você que é uma seguidora tão querida merece ganhar o primeiro de muitos sorteios aqui no blog.
Você tem 48 hs para me responder com seus dados para que a parceira possa enviar seu kit.

Vem participar e ganhar aqui no blog também.
basta clicar AQUI para participar dos sorteio e boa sorte!!!




Não deixe de assistir esse vídeo e dar uma forcinha para o blog

Comentários

  1. Parabens pra Rudy!!!

    beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns..

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Fiquei foi emocionada com as palavras Shairane... obrigada! Blogs bons temos mesmo de acompanhar de perto.
    Uhuuuuuuuuuuuu!!
    Ganhei!!
    Tananam!
    Muuuuuuuuuuuuuito feliz em ter ganho, obrigada!
    Já respondi o email.

    Obrigada meninas pelos parabéns!

    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu estava na torcida!!Mas parabéns pra sortuda.bjs Shairane
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a gnahadora!!
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Participar e ganhar é muito bom. Bjs
    Vivi e Isaaci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros