58° Sorteio Estou Crescendo + Ziph


Adoro quando posso trazer sempre novos sorteios para vocês minhas amigas e meus amigos.
E vamos dar inicio a mais um sorteio???
Regrinhas Obrigatórias:

  • Segui o blog publicamente;
  • Morar em território nacional;
  • Curtir a fan page;

Preencher o formulário:

Chance Extra:
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Curtir a página da Ziph +1 Inscrição
  • Curtir a fan page Dona Maricota
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Compartilhar o banner do sorteio AQUI + 1 inscrição
  • Chamar 3 amigas para participar + 1 inscrição
  • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:  Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Seguir no Instagram + 1 inscrição
  • Instagram
  • Colar essa frase na fan page da Ziph + 1 inscrição
  • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar a Prateleira que estão sorteando em parceria com a Ziph
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
  • Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Seguir o Twitter + 1 inscrição
    •  
    • twittar esta frase + 1 inscrição
    • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar a Prateleira que estão sorteando em parceria com a Ziph
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
    • Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
    • Mais informações sobre o sorteio:
    • O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 09/12
      Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
      O sorteio acontecerá via Sorteador.
      Não será aceito comentários como anonimo.
      Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
      será desclassificada.
      Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
      não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
      A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da empresa
      O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
      Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

Comentários

  1. Shairane.Que bom que vai receber o que posto por email.


    Divulguei seu blog no mosaico de parceiros do meu com o nome do blog e sua foto.

    Esta à na aba esquerda de meu blog,em "Categorias".Veja lá! É só clicar que chega aqui.

    Traga meu link me o selinho da direita com um livro para seu blog,ok?

    Beijinhos


    Dryka




    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  2. Participando, boa sorte pra mim *--*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fui indicada por daniela padilha ( face danielle goncalves )

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte a todas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LOUCA PARA GANHAR!!!!!!!!!!!
    PARTICIPANDO...
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Estou participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  7. obaa amei a pratilheira...
    super hiper participandoo

    ResponderExcluir
  8. ESTOU PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  9. Estou participando
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?