Nova parceria do blog- Daudt + Resenha Mimo recebido

Oie!!
Com muita alegria que venho apresentar a mais nova parceira do blog:

Conheça mais sobre:

O Laboratório Daudt, o mais tradicional laboratório farmacêutico brasileiro, desenvolve e comercializa medicamentos e cosméticos tendo um único compromisso: a saúde. O Daudt é a primeira indústria farmacêutica brasileira, presente no mercado há 130 anos.

O portfólio de produtos do Laboratório Daudt possui 3 divisões:

Divisão Médica

O Daudt Divisão Médica desenvolve, produz e comercializa medicamentos de consumo e de prescrição médica de alta qualidade, seguros e eficazes para melhorar a qualidade de vida e bem estar dos pacientes consumidores, sendo amplamente prescritos pelos médicos.

A Daudt mandou alguns produtos para eu experimentar e dar minha opinião.


 

GEL DENTAL SEM FLÚOR COM XILITOL PARA CRIANÇAS COM ATÉ 4 ANOS
Gel dental infantil desenvolvido para a higiene bucal e proteção dos dentes de bebês e crianças de até 4 anos de idade. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada SEM FLÚOR, ajuda a prevenir as cáries sem causar fluorose*. Cientificamente testado. Não contém sacarina. Sabor tutti-frutti. 
Minha opinião:
Estou louca que saia o primeiro dentinho do Rafa para usar


ENXAGUATÓRIO BUCAL SEM ÁLCOOL PARA CRIANÇAS ACIMA DE 6 ANOS
Malvatrikids Junior enxaguatório bucal infantil foi desenvolvido especialmente para complementar a higiene bucal das crianças. Sua fórmula com flúor e xilitol ajuda a prevenir as cáries e estimula uma correta higiene bucal desde cedo. Sem álcool e sacarina. Sabor Tutti Frutti.


GEL DENTAL COM FLÚOR E XILITOL PARA CRIANÇAS ACIMA DE 7 ANOS




Gel dental infantil desenvolvido especialmente para prevenir as cáries e a manter uma higiene bucal adequada a partir dos 7 anos de idade. A fórmula de Malvatrikids® Júmior foi elaborada para proporcionar um duplo efeito anticárie associando o poder do flúor e do xilitol. Flúor e xilitol são substâncias anticárie cientificamente comprovadas. Baixa abrasividade. Não contém sacarina. Sabor Tutti-frutti.

 
GEL DENTAL COM FLÚOR E XILITOL PARA CRIANÇAS DE 4 A 7 ANOS
Malvatrikids F gel dental infantil foi desenvolvido especialmente para proteger os dentes das crianças a partir de 4 anos de idade. Sua fórmula foi cuidadosamente elaborada com a quantidade adequada de flúor e xilitol, para ajudar a prevenir as cáries e a reduzir o risco de fluorose*, pois nesta faixa etária as crianças tendem a engolir o creme dental durante a escovação. Produto com ação anticárie, testado cientificamente. Não contém sacarina. Fórmula de baixa abrasividade.


 

Dersani Baby é uma loção oleosa à base de A.G.E com vitaminas A e E, dermatologicamente testada e hipoalergênica.
Dersani Baby protege e hidrata a pele do bebê, é facilmente removido e permite a visualização da pele.

 Minha opinião:
Tive receio de usar porque o Rafa tem várias alergias, mas tenho usado nele á cada troca de fraldas e estou gostando muito.






Bidrilac®  é um alimento a base dos probióticos Lactobacillus acidophilus LA-5®  e Bifidobacterium lactis BB-12® , combinação exclusiva de microorganismos que produzem efeitos benéficos à saúde e seguros, amplamente documentados cientificamente. Pode ser consumido diariamente ou em situações em que o equilíbrio da flora intestinal seja importante.
Cada sachê de Bidrilac®  contém 1x 109 células (UFC) de cada um dos Probióticos.


 Minha opinião:
Confesso que não conhecia e tive receio de achar o gosto ruim, mas para minha surpresa não tem gosto algum e foi muito eficaz regulando meu intestino.



SANISKIN é uma loção hidratante à base de A.G.E (Ácidos Graxos Essenciais) com Vitaminas A e E, especialmente desenvolvida para proporcionar à pele uma hidratação mais ampla e duradoura. SANISKIN possui uma fórmula exclusiva de rápida absorção. SANISKIN contém lipídios idênticos aos da pele e alta concentração de agentes umectantes que permitem uma hidratação eficaz e o restabelecimento do equilíbrio natural da pele.
 Minha opinião:
Como a indicação é para pele seca e a minha pele é normal estou usando em areas que ressecam com mais facilidade como cotovelos e joelhos.

***As informações sobre os produtos foram retiradas do site da empresa.
Encontre Daudt:




Comentários

  1. Que máximo, ainda não testei mas a pasta o Isaac amou :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos, meu menino super aprovou o gel dental.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos mimos recebidos amiga
    e tudo aprovado
    o melhor

    linda semana
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria.
    Heitor só usa esta pasta!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hum... só produtos maravilhosos!
    Adorei!
    Tb faço uso deste gel dental e Joseph Adora! bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi parabéns pelo blog e as parcerias.

    Com certeza que vc irá gostar do creme dental sem flúor.
    Acabei de te conhecer na agenda dos blogs estou te seguindo e gostaria muito que vc me seguisse tbm.

    Um bjão.. http://celialima35.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi parabéns pelo blog e as parcerias.

    Com certeza que vc irá gostar do creme dental sem flúor.
    Acabei de te conhecer na agenda dos blogs estou te seguindo e gostaria muito que vc me seguisse tbm.

    Um bjão.. http://celialima35.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi parabéns pelo blog e as parcerias.

    Com certeza que vc irá gostar do creme dental sem flúor.
    Acabei de te conhecer na agenda dos blogs estou te seguindo e gostaria muito que vc me seguisse tbm.

    Um bjão.. http://celialima35.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais esta parceria. Eu já usei no Kemuel este creme dental e gostei bastante.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria e pelos presentes recebidos.
    Beijos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. [otima parceria parabens!!


    Carlah Ventura
    BLOG:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela parceria!!

    Heitor ja usa a pasta de dente!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  13. Oi adorei seu blog visite o meu tá tendo um sorteio
    http://blog-cantinhodamulher.blogspot.com.br/
    beijos...flor....

    ResponderExcluir
  14. não conhecia a empresa
    Muita coisa boa
    Bjkas
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria sucesso, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Parabéns pela parceria!!!
    Adorei os produtos.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Shairane!
    Parabéns pela parceria e os produtos são ótimos, bons que aprovou.

    "Invejar é do queixoso e do doente. Agradecer é do que está satisfeito. "(Sêneca)

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada!
    Volte sempre que puder, aguardarei!

    Desejo um final de semana abençoado !!
    Paz e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
  18. nossa muito bom seu blog... adorei os produtos... muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótimo final de semana!.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?