51° Sorteio Estou Crescendo + Atelier Kelly Artes

Olá gente bonita, tudo bem???
Espero que sim!!!
Vamos ao segundo sorteio em parceria com a  Atelier Kelly Artes???




  • Ser seguidor do blog
  • Morar no brasil
  • Preencher o formulário



Chances Extras:
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição 
  • Compartilhar a imagem publicamente AQUI e chamar 5 amigos + 2 Inscrições
  • Seguir o blog http://havaianasbordados.blogspot.com.br/  +1inscrição
    • Curtir a página do Estou Crescendo e a Ateliê Kelly Artes+ 2 Inscrições
    •  
    • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
    • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
    • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
    • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
    • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    • Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Seguir o Twitter + 1 inscrição
    •  
    • twittar esta frase + 1 inscrição
    • "Vou ganhar o Kit de cozinha da galinha que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
    • Colar esse comentário na página da Ateliê Kelly Artes + 1 inscrição 
    • "Vou ganhar o Kit de cozinha da galinha que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com.br/"
    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
    Mais informações sobre o sorteio:
    O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 19/10
    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
    O sorteio acontecerá via Sorteador.
    Não será aceito comentários como anonimo.
    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 
    será desclassificada.
    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da empresa
    O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

    Beijinhos 

    Comentários

    1. Que legal, vou participar! bjo
      www.vivaverdevivabem.blogspot.om
      www.literalmentelivrosefilmes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. parabéns pela parceria ... mas dessa vez não vou participar dessa vez, essas são coisas que eu não uso...

      beijos Mi Gobbato
      http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Adorei e já estou participando.
      beijos

      ResponderExcluir
    4. Estou participando

      Carlah Ventura
      Blog:Intensa Vida

      ResponderExcluir
    5. Parabéns amiga pela parceria e sorteio, bjs

      ResponderExcluir
    6. Olá flor, estou retribuindo a sua visita, e aproveitei para seguir o seu blog e participar deste sorteio lindo.
      Grande beijo pra vc e boa sorte pra mim!

      ResponderExcluir
    7. Shairane participando, também te convido para participar do sorteio lá no blog se quiser participar clica no link abaixo, beijos.
      http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-de-3-anos-do-blog-lucimar.html

      ResponderExcluir
    8. Participando!!

      Beijos
      Gleysa
      www.demamaeursa.com
      www.mamaesemrede.com

      ResponderExcluir
    9. que legal, volto para participar
      Bjos
      Tatty
      http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    11. Participando. Adoro sorteios para casa. Bjs
      Vivi e Isaac

      ResponderExcluir
    12. Participando. Adoro sorteios para casa. Bjs
      Vivi e Isaac

      ResponderExcluir
    13. Participando. Adoro sorteios para casa. Bjs
      Vivi e Isaac

      ResponderExcluir
    14. x
      participo
      x
      elliane ramos
      ellianeramos@hotmail.com
      x

      ResponderExcluir
    15. estou participando
      querendo muito ganhar :)

      ResponderExcluir
    16. participado acho que tenho bastante chace

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?