50º Sorteio Estou Crescendo + Papel & Parede

Olá pessoal, hoje vou lançar o 50° sorteio no blog e desta vez em parceria com a Papel & Parede.
Vejam só que maravilha:

Regrinhas Obrigatórias:

Morar em território nacional;
Ser seguidor do blog;
Curtir as fan pages:



Chance Extra:
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição
  • Compartilhar a imagem publicamente AQUI  e chamar 5 amigos + 1 Inscrição
  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
  • Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter 
  •  
  • Twittar a frase:
  • "Vou ganhar o Papel de parede a minha escolha que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
  • Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
  • Mais informações sobre o sorteio:
O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 05/10
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da empresa
O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

Beijinhos 

Vem assistir o vídeo e dar uma forcinha para o blog!

Comentários

  1. Estou participando

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. participando
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. participando!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. participando, depois volto paras as chances extras.
    beijos

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Shairane!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo uma semana abençoada e um mes iluminado!!
    Paz e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Estou participando e torcendo.

    No meu blog está rolando um sorteio muito fofo, depois dá uma passadinha lá para se inscrever.

    http://biscuiteoutrascoisinhas.blogspot.com.br/2013/08/segundo-sorteio-do-biscuit-e-outras.html

    Abs,

    ResponderExcluir
  8. Olá estou participando e venho te convidar para participar dos sorteios no meu blog também! Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!!
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?