Nova parceira do blog - Ateliê Kelly Artes

Olá pessoal, tudo bem??
Com muita alegria venho apresentar a mais nova parceira do blog:



Conheça mais sobre quem faz:

Eu adoro criar meus artesanatos trabalhar com linhas, tecidos, feltros, lãs, agulhas, colas, tesouras, botões, papéis, fitas, rendas…
É tanta gente cheia de arte, de intenções, de dons e eu fico encantada com os materiais, com as formas, com as cores…

 E igualmente encantada ou talvez até mais com quem precisa de quase nada para fazer coisas ainda mais lindas. Sim, porque talvez a beleza oculta dessa coisa do feito a mão seja justamente essa: a simplicidade dele ser tão humanamente.

Veja alguns trabalhos:






Encontre Kelly Artes:



Comentários

  1. Parabéns pela parceria, já estou curtindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    Ótima parceria
    Muito lindo os desenhos
    Bjkas
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria ,
    eu tb adoro tudo feito artesanalmente
    acho que fica amis bonito
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, ótima parceria!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens pela parceria os produtos dela saõ lindos
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa parceria, muita coisa linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Shairane parabéns pela parceria, lindo trabalho e muito caprichado. Beijos triplos
    Cléo
    @eueosgemeos
    @maesbrasileiras

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, lindos produtos.
    Amiga te convido a conhecer minha mais nova parceira, um mimo só.
    Beijos
    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/nova-parceria-amigos-do-berco.html

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei os produtos, todos lindos. Sucesso.
    Bjs
    vivi e isaac

    ResponderExcluir
  10. Parabens querida pela parceria !!

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, eu já estou curtia, bjs Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  12. x
    quem maravilha!
    parabéns pela parceria!
    maravilhosos produtos! amei!
    tenha um excelente e proveitoso domingo
    sucesso
    bjs *-*

    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais