46º Sorteio Estou Crescendo + Elle Dakotta

Olá pessoal, como eu havia prometido AQUI hoje vou lançar o primeiro sorteio em parceria com a Elle Dakota.

Vamos as regrinhas obrigatórias:
Seguir o blog Estou Crescendo
Curtir a Fan page

Preencher o formulário


Chance Extra:
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição na barra lateral do blog você vai encontrar




    • Compartilhar a imagem publicamente AQUI e chamar 5 amigos + 2 Inscrição
    • Curtir a página do Estou Crescendo + 1 Inscrições

     
    • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
    • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
    • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
    • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
    • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    • Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Seguir o Twitter Estou Cresscendo e Elle Dakotta + 2 inscrição
    •  
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
    • Colar esse comentário na página da Elle Dakotta + 1 inscrição 
    • "Vou ganhar a bijuteria da minha escolha que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com
    • Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
    Mais informações sobre o sorteio:

    O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 28/08

    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.

    O sorteio acontecerá via Sorteador.

    Não será aceito comentários como anonimo.

    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 

    será desclassificada.

    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 

    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.

    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da empresa

    O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.

    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

    Beijinhos 

    Comentários

    1. Participando!
      Ebaaa!

      http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/resenha-tra-la-la.html

      ResponderExcluir
    2. participando
      por favor desconsiderar a 1º entrada porque eu digite o meu e-mail errado
      beijos
      onossonude.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Volto para participar... Adorei :) Bjs
      Vivi e isaac

      ResponderExcluir
    5. Adorei esse prêmio, as coisas da Elle Dakotta são divinas!
      Estou participando
      bjos

      ResponderExcluir
    6. Aguardando Ansiosa pelo resultado ♥

      ResponderExcluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?