43º Sorteio Estou Crescendo + Cd Criança Feliz

E vamos ao 43° sorteio do blog e desta vez a nossa parceira é a CD Criança Feliz que disponibilizou um cd personalizado com o nome de quem ganhar o sorteio, eu já mostrei o que o Rafa ganhou AQUI  então sem enrolação vamos ao sorteio:

Regrinhas obrigatórias:
* Residir no Brasil
* Ser seguidor do blog
* Preencher o formulário




Chance Extra:
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Visite esse site AQUI e escolha o link de um produto + 2 inscrições
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição na barra lateral do blog você vai encontrar






    • Compartilhar a imagem publicamente AQUI  e chamar 5 amigos + 1 Inscrição
    • Curtir a página do Estou Crescendo e a CD Criança Feliz + 2 Inscrições




    • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição

    • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
    • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
    • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
    • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    • Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Seguir o Twitter 
    •  
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
    • Colar esse comentário na página da Cd Criança Feliz + 1 inscrição 
    • "Vou ganhar o  cd personalizado que estão sorteando no blog Estou Crescendo http://estou-crescendo.blogspot.com.br/2013/07/43-sorteio-estou-crescendo-cd-crianca.html"
    • Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
    Mais informações sobre o sorteio:

    O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 09/08

    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.

    O sorteio acontecerá via Sorteador.

    Não será aceito comentários como anonimo.

    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 

    será desclassificada.

    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 

    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.

    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da empresa

    O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.

    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

    Beijinhos

    Comentários

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

    Resenha DVD Bebê Mais