Resenha Mimo recebido Cd Criança Feliz

Olá pessoal, eu já apresentei AQUI a nossa parceira Criança Feliz e hoje vou falar do mimo que recebi.




Gente, estou encanta com o capricho do Cd em cada detalhes.
O Rafa adorou ele reconheceu algumas musicas  já que a maioria são as mesmas da galinha pintadinha com a diferença em que é personalizado com o nome dele.
 


Olha só como ele levanta as perninhas e fica feliz quando ouve o cd.
Obrigada Criança Feliz!
Você encontra esse que é o volume 3 e muitos outros acessando o site:
http://www.cdinfantil.com.br/
bjcas

Comentários

  1. Seu BB ficou bem feliz mesmo!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Música é tudo de bom, se é feita especialmente pros pequenos, arrasou! A Lara sempre adorou, desde bebê. Agora, já canta as músicas..... Bjs Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Adoro o trabalho dessa empresa, muito encantador.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo
    As crianças amam músicas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Q lindoooo!!
    Ele está lindooo... e coisa mais fofa balançar as perninhas enquanto ouve a canção, own...
    Parabéns pela parceria, indo conhecer mais, bjs

    ResponderExcluir
  6. Super fofo o mimo!
    Seu bebê é lindo! Parabéns!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Shairane...vim agradecer e retribuir a visita flor...seguindooo
    tô apaixonada aqui seu blog é lindo demais, o que é essa menininha toda saltitante e esse gatinho tô pirada aqui...ameiiii e as estrelinhas sem comentários...
    e seu filho é lindo parabéns ^_^
    beijos...
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que neném mais gostoso,que lindo meu deus!!!

    amantedoestilo.blogspot..

    ResponderExcluir
  9. que menino maisss lindooo!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que show essa parceria!
    bju

    ResponderExcluir
  11. eu não conhecia esse tipo de cd, gostei indo conhecer o site.
    Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  12. Como sempre teu blog é cheio de novidades, adoreiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. Que legal, ainda não tenho filhos, mais tenho dois irmãos mais novos,
    uma menininha e um menininho! Acho que eles vão gostar :)

    Beijos =*
    www.OliviaSousa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Passado para retribuir sua visitinha e dizer q também já estou seguindo.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga, estou sentindo sua falta nos meus blogues Papo de Mãe e Educar o primeiro passo.
    Venha me fazer uma visitinha.
    bju

    ResponderExcluir
  16. QUE BEBE LINDOOO *-* . Que Deus abençoe vocês s2

    http://missdivath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?