42° Sorteio Estou Crescendo + Prat K

Oie!!!
Vamos a mais um sorteio???
Olha só que bacana o prêmio:


Vamos as regrinhas:
* Residir no Brasil
* Ser seguidor do blog
* Preencher o formulário

Chance Extra:
  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição
  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição na barra lateral do blog você vai encontrar 




    • Compartilhar a imagem publicamente AQUI  e chamar 5 amigos + 1 Inscrição
    • Visite esse site AQUI e escolha o link de um produto + 2 inscrições
    • Curtir a página do Estou Crescendo e a Prat K+ 2 Inscrições


  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter 
  •  
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
    • Colar esse comentário na página da Prat- K + 1 inscrição 
    • "Vou ganhar as 2 lixeiras de inox que estão sorteando no blog  Estou Crescendo  http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
    Mais informações sobre o sorteio
    O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 26/07
    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
    O sorteio acontecerá via Sorteador.
    Não será aceito comentários como anonimo.
    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 
    será desclassificada.
    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da empresa
    O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!
    Beijinhos

    Comentários

    1. Adorei este sorteio, vou participar.
      beijos

      http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-bambu-moreno.html

      ResponderExcluir
    2. Adorei este sorteio, vou participar :)
      Beijos
      http://www.aprendendoaserumamae.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Estou participando com muito carinho e ja cumpri com todas as metas, agora so falta esperar as amigas me indicarem bjs e muito obrigado

      maria isabel SILVA
      @BELINHA58

      https://www.facebook.com/maninhacalu

      ResponderExcluir
    4. Fui indicado por ..Maria Isabella Silva

      ResponderExcluir
    5. Shairane!
      Estou participando!
      cheirinhos
      Rudy

      ResponderExcluir
    6. PRECISANDO, PARTICIPANDO E TORCENDO MUUUUITO.
      BEIJOS.

      ResponderExcluir
    7. Estou participando!

      Apareça no blog: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

      Big beijos

      ResponderExcluir
    8. ESTOU PARTICIPANDO
      http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    10. Eu quero, estou participando =^.^=
      Neuza Kuroda
      http://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda
      neuzakuroda@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    11. Estou participando!!!!
      Torcendo muito para ganhar!!

      Bjos *.*

      ResponderExcluir
    12. Participando e torcendo pra ganhar!!!!!

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

    Resenha DVD Bebê Mais