Selinho mais TAG


Regras: 

Divulgar o nome do blog que criou o selinho.
http://apenasrosa.blogspot.com
Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho. 
http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/
Escolher 10 blogs para responder a tag e ganhar o selinho.
Avisar as blogueiras que você escolheu. 

 Perguntas:

1. Porque criou o blog?
Criei meu primeiro blog Detudo1pouku por insistência da amiga Cléo Moretti, depois quando fiquei grávida tivemos a ideia de mudar para blog materno e passou a ser Estou Crescendo.
Muitas vezes pense me desistir mas graças ao apoio dela estamos aqui hoje.

2. Quais são os seus planos para o seu blog? 
Meus planos são fazer o Estou Crescendo cada vez maior com muita novidade para vocês e registrar todo crescimento do Rafa

3. que você mais gosta de postar?
Postar novidades, sobre o Rafa e sorteios

4. Gosta de tudo que está na moda?  
Nem tudo!!! Tenho uma opinião muito minha sobre o que vestir.
5. Uma dica para quem está começando agora?
Eu acho que ser persistente e divulgação direta.


Taciane eu adorei a TAG e o selinho, muito obrigada. 

E os blogs que eu indico são:


Obrigada Taci eu amei!!!!
Espero que as amigas que escolhi também gostem!!!!
Beijinhos


Comentários

  1. Adorei te conhecer mais um pouquinho, beijos!
    Ótima semana querida, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Cléo é uma fofa, também me ajuda bastante. Fiz meu blog inspirada em vocês e nem sabia da ligação de vocês hehehe
    Ta mesmo faltando fotinhas do Rafa por aqui

    Que bom que você gostou :)

    Beijão

    diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. <3 Amiga, sempre estarei ao se lado, vc sabe disso!
    Obrigado pelo carinho
    Conte comigo.
    adorei o selinho e logo irei publica-lo.

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ow amiga, fico feliz por ter lembrado do blog, vou responder e colocar na página de TAGS do meu blog.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais