Resenha Grudado em Você

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje venho trazer uma resenha que eu havia prometido a algum tempo,mas devido a milhares de contra -tempos eu  não pude fazer antes.
Eu já apresentei AQUI a nossa parceira Grudado em Você.
Recebi esses mimos para dar a minha opinião sincera:

Etiquetas a prova d'água:
















Descrição do produto:
Estas etiquetas a prova d'água são perfeitas para você identificar a maioria dos objetos que você tem em casa. Algumas dicas: Copos, mamadeiras, potes, guarda-chuva, pratinhos, cadernos, brinquedos, caixas, shampoo, estojo e por aí vai.

Importante: Com estas etiquetas você pode esterilizar  ferver, lavar e até mesmo colocar suas mamadeiras no microondas. Elas são super resistentes e não descolam.



Minha Opinião:
Essas etiquetas são maravilhosas!!!
Eu não acreditava que depois de esterilizar no micro-ondas ela continuaria intacta.
É uma boa para não misturar os copos,mamadeiras, pratinhos etc... para marcar as coisas do seu filho na escolinha ou no colégio mesmo.
SUPER APROVEI!!!!


Etiquetas para sapato 


















Descrição do produto:


Identificar Sapatinhos é a única maneira de garantir que Sapatilhas, Chuteiras, Crocs e até mesmo Sapatinhos de Festa NÃO sejam trocados pelos pequenos. 





















Minha Opinião:

Muito prático de aplicar, super resistente e uma ótima opção para não ter que ficar comprando outro sapato porque seu filho perdeu um pé e não tem mais o par.
SUPER APROVEI!!!!

Etiquetas para roupas



Descrição do produto:
Essencial em qualquer casa com crianças!
Com esta Etiqueta você não perde e não mistura uniformes da escola, roupas que vão para a colônia de férias e para casa dos amigos.
Fácil e simples de aplicar. Você só precisa de um ferro de passar roupas, uma tábua e alguns minutinhos para fazer a aplicação.
Siga as instruções corretamente e você terá as roupas de seus filhos identificadas permanentemente. 






















Minha Opinião:

Esta etiqueta é ótima para não perder a roupa do seu filho como já foi dito na descrição acima.
E como vocês sabem o Rafa é um bebê e esta numa faze que eles crescem muito rápido e trocam de roupa quase toda semana, sendo assim resolvi colocar nos cueiros,cobertores,chalés e mantas.
Com isso poderei aproveitar bem mais as etiquetas que são MARAVILHOSAS!!
SUPER APROVEI!!!!

Gente, minha opinião e recomendação não poderia só poderia se positiva, pois realmente são de alta qualidade, muito práticas e nos ajudam a fazer aquela economia (risos).

Veja onde comprar as suas também:
Site: http://www.grudadoemvoce.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/grudadoemvoce?fref=ts



Comentários

  1. Eu quero!!!! Adorei essa idéia, nossa.... encantada! Parabéns, bjus! Andrea e Lara coisas-da-alra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bacana demais! Na época que o meu filhote for para a escola será muito útil.
    Abraços!
    www.perlavita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom né?! eu nao conhecia essas etiquetas nao, recentemente que vi em um outro blog, ainda mas quem tem filhos que vao a creche/escola

    Bjinhos
    mamaenathan.blogspot.com

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, muito ultil :D
    Vai ter sorteio???
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai não conhecia, que maara essa dica,
    boa idéia sorteioooooo \o/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas etiquetas para personalizar as coisas dos meus netos,
    Quando estiverem os dois aqui em casa.
    Maravilhosa dica!♥♥♥
    Vai ter sorteio para nós?
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana essas etiquetas personalizadas.
    Convido você à participar do sorteio de aniversário do blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-sabrina.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  8. Muito útil estas etiquetas principalmente com crianças.
    Passei para deixar um beijinho e dizer que tem um selinho para você no Blog com carinho, se você tiver um tempinho para participar ficarei feliz beijos.
    http://videosdasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Shairane estou escrevendo por aqui pois nao encontrei um campo para contato. Desde já agradeço a visita ao meu blog. Caso tenha interesse em fazer o curso de auto maquiagem, me envie um email para contato. O meu email é flavia@perlavita.com.br. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Que legal amiga ideias como esta é sempre bem vindo em nosso dia dia.
    Parabéns pela parceria.
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Amei, principalmente as que são a prova de agua.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei!
    Fica tudo mais organizado e devidamente identificados.
    Tudo lindo, amiga!
    Parabéns pela parceria, bjs

    ResponderExcluir
  13. que legal em etiqueta
    a prova da água
    oh maravilha
    tudo de bom rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei essas etiquetas e a prova d'água é melhor ainda. Que fofa a do tênis, a Bibi que precisava hehe.
    Bom fim de semana beijão

    ResponderExcluir
  15. ótimos produtos, eu também adorooooo

    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?