Nova Parceira do blog- Trá Lá Lá Baby

Olá mamães de plantão, hoje venho apresentar mais uma mega parceira do blog.
Assim como eu, sei que vocês querem o melhor para seus bebês e pensando nisso que o Estou Crescendo formou parceria com a:
tra lalá
Conheça mais sobre:


Os produtos TRÁ LÁ LÁ Baby Suave são voltados para os primeiros anos do seu bebê. As linhas Hidrata e Suave são testadas dermatologicamente. Para transmitir toda essa qualidade, cuidado e proteção foram desenvolvidas embalagens diferenciadas, que representam a imagem de um bebê e contagiam à alegria e brincadeira, além de serem muito funcionais e anatômicas.
Conheça toda a linha:
TRÁ LÁ LÁ Baby oferece todo cuidado e carinho que só uma mamãe pode dar. Com duas fragrâncias especiais, alinha inclui shampoo, condicionador, sabonetes em barra e liquido, talcos, toalhas e lenços umedecidos, creme para prevenir assaduras e colônia.

Shampoo  Suave TRÁ LÁ LÁ BABY
trá lá lá

Em embalagem de 120ml ou  200ml . 
Sua fórmula não irrita os olhos, não contém corante e álcool, possui pH neutro e pode ser usada diariamente. Contém extrato vegetal de Lavanda, que alivia a sensação de cansaço e extrato vegetal de Physalis, um delicioso calmante. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.

 Condicionador Suave TRÁ LÁ LÁ BABY
trá lá lá

Em embalagem de 120m ou 200mll. 
Sua fórmula possui pH balanceado, sem corante, não contém álcool e pode ser usada diariamente. Contém extrato vegetal de Lavanda e extrato orgânico de Physalis, que alivia a sensação de cansaço. Desenvolvido para condicionar e desembaraçar suavemente os cabelos do bebê. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
 Sabonete Líquido Glicerinado Suave TRÁ LÁ LÁ BABY

Em embalagem de 200ml. Sua fórmula não irrita os olhos, não contém corante e álcool, possui pH neutro e pode ser usada diariamente. Promove um banho relaxante, possui espuma cremosa de fácil enxague. Contém extrato vegetal de Lavanda, que alivia a sensação de cansaço e extrato vegetal de Physalis, um delicioso calmante. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
Sabonete Suave TRÁ LÁ LÁ BABY Lavanda 
sabonete   trá lá lá
Em embalagem de 75g. Sua fórmula exclusiva, sem corante, com pH balanceado, não contém álcool. Traz extrato vegetal de Lavanda e extrato vegetal de Physalis, deliciosos calmantes. Desenvolvido para limpar suavemente a pele do bebê, sem ressecá-la. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
Sabonete Suave TRÁ LÁ LÁ BABY Glicerina
sabonete  barra trá lá lá
Em embalagem de 75g. Sua fórmula exclusiva, sem corante e alcool, possui pH balanceado. Contém Glicerina e hidratante. Desenvolvido para limpar suavemente a pele do bebê, sem ressecá-la. Traz fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
Lavanda Suave TRÁ LÁ LÁ BABY

Em embalagem de 120ml. Sua fórmula exclusiva, sem corante e álcool, possui pH balanceado e ingredientes suaves de deliciosa fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
Loção Hidratante Suave TRÁ LÁ LÁ BABY
Em embalagem de 120ml. Sua fórmula possui pH balanceado, sem corante, não contém álcool. Contém Extrato Vegetal de Lavanda, Extrato Orgânico de Physalis e Manteiga de Cereais. Protege e hidrata suavemente a pele do bebê e proporciona maciez sem deixá-la oleosa. De fácil aplicação e não irrita a delicada pele do bebê e pode ser usada diariamente. Testado dermatologicamente.

Creme para Prevenir Assaduras TRÁ LÁ LÁ BABY
pomada para assadura trá lálá
Em embalagem de 45g. Sua fórmula rica em agentes emolientes e hidratantes forma uma cobertura protetora que impede o contato com agentes irritantes, é de fácil aplicação e fácil remoção, sem corante, não contém álcool. Contém extrato vegetal de Lavanda, calmante; Glicerina, hidratante; e Óxido de Zinco, protege e previne. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.

Talco Suave TRÁ LÁ LÁ BABY
























Em embalagem de 160g. Sua fórmula exclusiva previne assaduras e irritações. Contém extrato vegetal de Lavanda, calmante, e Glicerina, hidratante. Proporciona agradável sensação de conforto e bem estar. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
Lenços Umedecidos Suave TRÁ LÁ LÁ BABY



lenço umedecido trá lá lá

Em embalagem com 75 unidades. Sua fórmula exclusiva, sem corante e com pH balanceado, não contém álcool. Possui extrato vegetal de Lavanda, um delicioso calmante e Glicerina, como hidratante. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
Toalhas Umedecidas Suave TRÁ LÁ LÁ BABY

Em embalagem com 50 unidades. Sua fórmula exclusiva, sem corante e com pH balanceado, não contém álcool. Possui extrato vegetal de Lavanda, um delicioso calmante, e Glicerina, como hidratante. Apresenta fragrância com notas florais powdery alavandadas que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
Kit Presente TRÁ LÁ LÁ Baby Suave

Composto por 01 Sabonete Líquido Glicerinado Suave 200ml + 01 Sabonete Lavanda Suave 75g e 01 Lavanda Suave 120ml.Desenvolvido para os primeiros anos dos bebês, o berço que acondiciona os produtos transforma-se em um lindo PORTA RETRATO para o bebê.



Shampoo 200ml Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY


Em embalagem de 120ml ou 200ml. Sua fórmula não irrita os olhos, não contém corantes, possui pH neutro, não contém álcool e pode ser usada diariamente. Contém extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante e extrato vegetal de Physalis, um agradável calmante. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery que tornam o produto alegre e aconchegante. Testado dermatologicamente.

Condicionador 120ml Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY
Em embalagem de 120ml. Sua fórmula não irrita os olhos, não contém corantes, possui pH neutro, não contém álcool e pode ser usada diariamente. Contém extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante e extrato vegetal de Physalis, um agradável calmante. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery que tornam o produto alegre e aconchegante. Testado. dermatologicamente.

Sabonete Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY com Óleo de Amêndoas
Em embalagem de 75g. Sua fórmula exclusiva, sem corante e com pH balanceado, não contém álcool. Com Óleo de Amêndoas e hidratante, o sabonete foi desenvolvido para limpar suavemente a pele do bebê, sem ressecá-la. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery, que tornam o produto alegre e aconchegante.Testado dermatologicamente.

Sabonete Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY com Aloe Vera
Em embalagem de 75g. Sua fórmula exclusiva, sem corante e com pH balanceado, não contém álcool. Possui extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante e extrato vegetal de Physalis, um delicioso calmante. Desenvolvido para limpar suavemente a pele do bebê, sem ressecá-la. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery, que tornam o produto alegre e aconchegante. Testado dermatologicamente.

Colônia Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY

Em embalagem de 120ml. Sua fórmula exclusiva, sem corante e álcool, possui pH balanceado e ingredientes suaves de deliciosa fragrância, com notas powdery que tornam o produto alegre e aconchegante. Testado dermatologicamente.


Creme para Prevenir Assaduras Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY
Em embalagem de 45g. Sua fórmula é rica em agentes emolientes e hidratantes, que forma uma cobertura protetora e impede o contato com agentes irritantes. É de fácil aplicação e remoção, sem corante e álcool. Contém extrato vegetal de Aloe Vera, Óleo de Amêndoas e óxido de zinco, que protege e previne. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery, que tornam o produto alegre e aconchegante.Testado dermatologicamente.

Talco Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY

Em embalagem de 160g. Sua fórmula exclusiva previne assaduras e irritações. Contém extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante e extrato vegetal de Physalis, um delicioso calmante. Proporciona agradável sensação de conforto e bem estar. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery, que tornam o produto alegre e aconchegante. Testado dermatologicamente.

Lenços Umedecidos Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY
Em embalagem com 75 unidades. Sua fórmula exclusiva, sem corante e com pH balanceado, não contem álcool. Contém extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante, Glicerina e extrato vegetal de Physalis, um agradável calmante. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery, que tornam o produto alegre e aconchegante.Testado dermatologicamente.


Toalhas Umedecidas Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY

Em embalagem com 50 unidades. Sua fórmula exclusiva, sem corante e com pH balanceado, não contém álcool. Possui extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante, Glicerina e extrato vegetal de Physalis, um agradável calmante. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery, que tornam o produto alegre e aconchegante.Testado dermatologicamente.
Kit Presente TRÁ LÁ LÁ Baby Hidrata
Composto por 01 Shampoo Cabelos Cacheados Hidrata 200ml + 01 Sabonete Aloe Vera Hidrata 75g e 01 Condicionador Hidrata 120ml.Desenvolvido para os primeiros anos dos bebês, o berço que acondiciona os produtos transforma-se em um lindo PORTA RETRATO para o bebê.

Gostaram?? Eu amei!!!
Então fiquem ligadinhas que breve vai ter sorteio!!!!
Encontre Trá Lá Lá:







Comentários

  1. Nossa essa parceria é Top hein!?
    Essa marca me lembra meus sobrinhos qdo eram bebês!
    Parabéns! Amei seu Blog,muito fofo :)
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  2. Olá, simplesmente adorei seu blog, ainda bem que vi logo, sobrinho chegando.. tenho que aprender sobre isso msm! risos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo, será que podias seguir também??!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa marca, a Tati usa sem pre o shampoo, condicionador e creme para pentear. E a Bibi usa o sabonete e o lenço umedecido.
    Adoro a musiquinha que vem nas caixinhas, as meninas escutam até acabar as pilhas:

    "tralala tralala tralalalala tralala lalala tralalalaa tralala" essa musiquinha entra na cabeça e não sai mais que nem a da galinha pintadinha kkkk

    Parabéns pela parceria

    beijão

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?