39° Sorteio Estou Crescendo + Smart Life

Olá pessoal, como vocês sabem a Smart Life é uma parceira do blog de longa data.
Como os produtos da Smart Life são Top vamos realizar o soreio de uma caixa com 12  energéticos.

Vamos as regrinhas:

  • Ser seguidor do blog
  • Morar em território nacional
  • Preencher o formulário



Chance Extra:


  • Clicar no botão G+1  + 1 Inscrição





  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição na barra lateral do blog você vai encontrar 

    • Compartilhar a imagem publicamente AQUI hamar 5 amigos + 1 Inscrição
    • Curtir a página do Estou Crescendo + 1 Inscrição






  • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
  • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter 



    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
    • Curtir Smart Life + 1 inscrição


    • Colar esse comentário na página da Smart Life AQUI + 1 inscrição
    • Estou participando do sorteio no blog Estou Crescendo em parceria com a Smart Life

    • Colar esse comentário no blog Smart Life + 1 inscrição

    Estou participando do sorteio no blog Estou Crescendo em parceria com a Smart Life
    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!

    Mais informações sobre o sorteio:
    O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 29/06
    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
    O sorteio acontecerá via Sorteador.
    Não será aceito comentários como anonimo.
    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 
    será desclassificada.
    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da blogueira
    O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!
    Beijinhos

    Comentários

    1. Estou participando
      bjos
      luiza_direitogv

      ResponderExcluir
    2. Olá!
      Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
      Venha nos visitar.
      Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
      para eu divulgar, ok?
      Abraços,
      sorteiosemuitosorteios@gmail.com
      sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
      Instagram: @andreiasorteios

      ResponderExcluir
    3. X
      PARTICIPANDO
      ELLIANE RAMOS
      ellianeramos.blogspot.com.br/
      ellianeramos@hotmail.com
      X
      Tenho dificuldade em preencher seu formulário, pois tem q ir e voltar varias vezes, em varias paginas...
      você já conhece o formulário Rafflecopter ?
      é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
      Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
      http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
      Espero ter ajudado. Bjs *-*
      X
      quando eu estava preenchendo o formulario, por 2 x o formulario sumiu e eu tive q reiniciar, e nao sei se todas as chances extras que participei foram rsrs...

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

    Resenha DVD Bebê Mais