37º Sorteio Estou Crescendo + Fraldas Capricho

Olá pessoal, como eu havia prometido AQUI eu faria o sorteio de 1 pacotão de fraldas Capricho, mas como promessa é divida e quando demora a ser cumprida tem que haver recompensa por quem esperou farei o sorteio de 2 pacotão de fralda Capricho \o/


Regrinhas Obrigatórias:
Residir no brasil
Ser seguidora do blog
Curtir 





Preencher o formulário abaixo:



Chance Extra:


  • Compartilhar a imagem publicamente AQUI e chamar mais 3 amigos + 1 Inscrição
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 inscrição
  • Colar esse comentário no blog da Fraldas Capricho + 1 inscrição
  • Estou participando do sorteio no blog Estou Crescendo onde irão sortear 2 pacotões de Fraldas Capricho
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
  • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Seguir o Twitter 


  • Dar RT com a frase:+ 1 inscrição 
  • Estou participando do sorteio no blog Estou Crescendo onde irão sortear 2 pacotões de Fraldas Capricho
  •  Divulgar no seu mural do face: + 1 inscrição
  • Visitar esse site AQUI e copiar o link do produto que mais lhe agradou para justificar (+2 inscrições p/ cada link)
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação.              
Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!

Mais informações sobre o sorteio:

O sorteio começa hoje 06/05 e vai até 06/06
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da blogueira
O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
Desejo a todos muito boa sorte!!!!!
Beijinhos

Comentários

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais