Dica de recordação

Quem não quer ter recordações do bebê? 
Nossos bebês crescem tão rápido que as vezes dá vontade de congelar o tempo para aproveitarmos mais nossos cuti cutis. 
Mas fotos e vídeos não são as únicas maneiras de guardarmos recordações de nossos filhos. Que tal fazer um quadro com as mãozinhas do bebê? 



Com bandejinhas de isopor e criatividade dá para fazer um quadro muito legal.
Eu fiz o molde com a mão da Bibi e recortei e a Tati pintou uma borboleta no isopor para enfeitar o quadro.
A Bibi pintou o molde, depois eu só retoquei a pintura. 




 Eu tive essa ideia quando pensava no que fazer com uma tampa de isopor que iria para o lixo. Olha que lindo que ficou



Colocamos na parede junto com outros que já fizemos.
É super divertido fazer quadros com as crianças, diversão garantida e recordação também. Dá até para fazer um para dar de presente para a vovó, o que acham? Aposto que as avós vão amar um presente assim. 

Vamos fazer com as crianças? Não precisa ser só do bebe, o da Tati nós ainda vamos fazer. Só vamos procurar outra base para o quadro, pois só tínhamos uma tampa de isopor, mas dá para fazer com vários outros materiais. Quero ver do Rafa depois Shairane ;) 



Beijos Tacy, Taty e Bibi

Vem visitar a gente 
Diário das Princesas

Comentários

  1. Ounn que lindaa!
    Beijinhos

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! É uma ótima maneira de recordar esta fase tão bonita.

    Blog lindo viu!! Seguindo aqui.

    Beijos e sucesso!!

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai adoro criatividade.
    Adorei as obras de arte, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post bem, legal vou fazer com minha irmãzinha haha
    Ahhh obrigada pela visita lá no Mundo Teen adorei, espero te ver lá mais vezes
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me seguir, estou seguindo aqui também adorei ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  6. que legal muito fofa
    tenho uma das mãos da minha pequena amooooooooo

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Ficou lindo
    Ótima ideia, ainda não tinha visto, rs
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?