TAG - $hopaholic - Viciada em Compras!



Olá pessoal,hoje irei responder a TAG  que ganhei da amiga Mariana lá do blog http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/


1. Você se considera uma shopaholic (viciada em compras)?
Não. Acho que não, apesar de adorar gastar!

2. Como você classifica o seu estilo?

Eu não tenho um estilo certo, me visto conforme sinto bem.

3. Que loja que você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?

Vocês vão rir de mim, mas adora loja de 1,00 e 1,99 sempre que vou compro alguma bobagem (risos)

4. Onde você encontra as melhores ofertas?

Lojas populares, sei lá....

5. Que designer/marca te faz perder o juízo na hora das compras?

Nenhum!!!Não sou ligada a marcas compro o que me agrada!!

6. Você tem um estilo de roupa de ir às compras?

Roupas confortáveis!

7. Qual é o seu prazer com culpa? (Não incluindo maquiagem)

Perfume

8. O que é uma peça de vestuário básica você não pode viver sem?

Calça jeans e legging preta..

9. Uma tendência você espera que nunca sai de moda?

legging, calça suplex, bota montaria..

10. Que tendência você ama mas que passou rapidamente?

Não me recordo

11. Quem é seu ícone de moda?

Eu não tenho alguém que eu me vista parecido ou que me inspire.

Regrinhas:
1. Dizer de que blog veio
2. Indicar 5 blogs

Eu indico:


  • Dona Maricota Feliz
  • Mãe para sempre
  • Alegria de viver e amar o que é bom
  • Diário das princesas
  • Coisas da Lara


E não deixe de assistir este vídeo ajudando uma criança a chegar nos 5


Comentários

  1. vale pela TAG Shairane, ja respondi

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/2013/03/tag-hopaholic-viciada-em-compras.html

    só não vai se mijar rindo quando ler kkkkkk

    você sabe como não deixar o fundo das palavras branco quando a gente copia uma frase de outro blog? Olha como ficou minha postagem

    beijos, vou dormir um pouco kkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro ser lembrada!!!! rs. Obrigada, vou tentar responder. Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aih q legal a tag
    vim retribuir a visita
    já estou te seguindo
    lindo seu cantinho
    http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Oi conhecendo seu blog hoje , estou te seguindo, adorei suas respostas tambem sou assim uso o que me faz sentir bem e confortavel não sou ligada a marcas tbm! bjoss

    ResponderExcluir
  5. VIM DESEJA UMA BELA NOITE E TUDO DE BOM DO BLOG www.samukatraquina.blogspot.com.br e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo carinho e lembrança!
    logo publicarei

    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais