Nova coluna no Estou Crescendo- Fazendo Arte com a Mamãe


Olá mamães, recebi um convite maravilhoso da Shairane e serei a mais nova colunista do Estou Crescendo.
Aqui toda semana trarei dicas de artesanatos fáceis de se fazer com as crianças e até mesmo dicas de atividades para aqueles dias chuvosos em que as crianças precisam ficar presas em casa.   
 Então um pouquinho sobre mim:

Meu nome é Taciane Dorneles Hermann, tenho 26 anos, sou mãe de duas princesinhas, a Tatiana de 7 anos e 11 meses e a Bibiana de 1 ano e 5 meses.  Estudante de pedagogia na Universidade Federal de Santa Maria, sou apaixonada por minhas filhas. 



Espero que gostem das minhas dicas e sintan-se a vontade para sugerir os  temas que vocês quiserem. 
Sintan-se à vontade para visitar meu cantinho, são todas muito bem vindas!! 


Obrigada Shairane amei o convite!! 
Que felicidade, pena que escrevendo não posso demonstrar tão bem como gostaria a minha felicidade, se me vissem agora veriam uma criança feliz. 
Um super beijo a todo(a)s, pois os papais também podem aproveitar e muito as dicas. 



E não deixe de assistir este vídeo ajudando uma criança a chegar nos 5



Comentários

  1. Amei o blog.....
    Super seguindoooooo
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga é hoje!!! Passei correndo pra te lembrar, mas tarde volto com calma pra comentar seu post.

    Hj é o dia da nossa BC vem correndo participar, contamos com vc!! BC Recordando, Aprendendo e Brincando

    http://cphilene.wordpress.com/2013/03/25/bc-recordando-aprendendo-e-brincando-1/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo seu blog ! amei tudo poraqui :D

    Beijão !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais