29º Sorteio em parceria com a Bebê Mais

Olá,
vamos dar inicio a mais um sorteio aqui no blog e desta vez a parceria é a Bebê Mais que já foi apresentada AQUI no blog.
Vamos sortear DVD de musicas!!



Para participar é fácil, basta seguir as regrinhas!!!

Vamos as regrinhas:
  • Residir no Brasil
  • Ser seguidor do blog 
  • Curtir as páginas Estou Crescendo e Bebê Mais
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 5 amigos
  • Preencher o formulário


Chance Extra:



  • Clicar no batão G+1 desse post + 1 inscrição
  • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo
  • Seguir o twitter Nani_Mell  e Bebê Mais + 1 inscrição
  • Dar RT com a frase:+ 1 incrição   
  • " Quero ganhar o DVD de Músicas da Bebê Mais  que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com"
  • Divulgar no blog como postagem +1 inscrição
  • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
    * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    Fui indicado por ....... (seu nome)
  • Divulgar na barra lateral do seu blog+ 1 inscrição
  • Colar esse comentário na página da Bebê Mais + 1 Inscrição
" Quero ganhar o DVD de Músicas da Bebê Mais  que estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com"
  •  Divulgar no seu mural do face: + 1 inscrição
  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação.
Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!

Mais informações sobre o sorteio:

O sorteio começa hoje 20/01 e vai até 20/02
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Blogueira
O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
Desejo a todos muito boa sorte!!!!!
Beijinhos

Comentários

  1. que bonitin! só nao vou participar pq nao tenho filhos e nem p quem dar! Boa sorte!

    http://simplestil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!

    Que fofo seu blog!
    Que delicia o baby chegando!!

    Estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por me seguir ! Gostei muito do seu cantinho .
    Já estou seguindo aqui .

    ficadica-ni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Beijão!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sorteio, só não participo porque não tenho filhos kkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que pena não tenho sorte em sorteio.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal flor..so nao participo pq tbm nao tenho filho..kkk.. e meu sobrinho, bom ta um sonbrão já!
    bjuss ♥

    domeujeito100.blogspot.com.br // visita?

    @TainaraRezende // segue?

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga!! Passando para retribuir á sua visita no meu Blog AGENDA DOS BLOGS e conhecer o seu cantinho. Seu cantinho é muito fofo e criativo!!!Amei mesmo!!Já estou te seguindo e se você quiser participar da AGENDA DOS BLOGS, que é um blog de divulgação, fique á vontade!!! Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, sucesso com o sorteio. Não vou participar por não ter nenhum bb em casa, melhor deixar a oportunidade pra quem tem *-*

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  10. Só não participo porque não tenho um bebê haha. Estou seguindo, beijos.

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vou participar desse sorteio

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, retribuindo a visita, amei o blog !!!
    Beijinho
    Beijinho
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais