Resultado do sorteio em parceria com a Editora Magia de Ler

Olá pessoal,
quem esta se achando com sorte hoje, levanta a mão \o/ \õ/
Vamos a realização de mais um sorteio no blog, mas que desta vez teremos 4 ganhadores!!!
E os números sorteados são:





E as sortudas são:





Parabéns meninas!!!!
Enviaremos um e-mail pedindo seus dados para que a editora possa enviar seu prêmio!!
Quero muito agradecer a todos que participaram e dizer que temos mais sorteios AQUI.
Obrigada a Editora Magia de Ler!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Adorei a noticia..... IUPIIIII... já enviei meus dados flor

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa, já mandei meus dados tb, assim q chegar mando fotinho?

    ResponderExcluir
  3. Oi Shairane, ja respondi o email, mas to com um probleminha, nao comentei no post do sorteio :( eu fiz minha inscrição pelo celular e não consegui fazer login pra comentar. e agora? minha filha ja ta dando pulos de felicidade, não tenho coragem de dizer pra ela que não fiz tudo certinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor não recebi email, mas vi que havia ganho estava aguardando confere o email lusantosguimaraes@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom q bastante gente foi beneficiada :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?