23° Sorteio em parceria com Casa Ambiente

Olá meninas,
vamos iniciar mais um mega sorteio em parceria com a Casa Ambiente



Para participar basta seguir as regrinhas:
Preencher o formulário


Chance Extra:

  • Clicar no batão G+1 desse post + 1 inscrição
  • Seguir o twitter Nani_Mell e Casa Ambiente + 1 inscrição
  • Dar RT com a frase: + 1 inscrição
" Quero ganhar o Faqueiro 24 peças  da Casa Ambiente que estão sorteando no blog Estou Crescendo http://estou-crescendo.blogspot.com.br "
  • Divulgar no blog como postagem +1 inscrição
  • Divulgar na barra lateral do seu BLOG+ 1 inscrição
  •  Divulgar no seu mural do face: + 1 inscrição
  • Colar essa frase no face da Casa Ambiente + 1 inscrição
 " Quero ganhar o Faqueiro 24 peças  da Casa Ambiente que estão sorteando no blog Estou Crescendo http://estou-crescendo.blogspot.com.br "

  • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação.
  • Comentar no blog Minha casa,Meu ambiente a frase + 1 inscrição:
"Participo do sorteio no blog http://estou-crescendo.blogspot.com.br"
  • Divulgar na barra Lateral do seu blog + 1 inscrição

Mais informações sobre o sorteio:
O sorteio começa hoje 16/11 e vai até 16/12
Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
O sorteio acontecerá via Sorteador.
Não será aceito comentários como anonimo.
Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 
será desclassificada.
Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
Não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) sera da Empresa Parceira.
O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
Desejo a todos muito boa sorte!!!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Oi flor tem Meme pra vc lá no blog:
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/2012/11/tudo-sobre-mim-meme.html
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Shairane!
    Participo!
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Participei com quase todas as chances extras, mas tem algumas entradas que sem querer foram com a opção: 1ª inscrição. mas vc saberá que são chances extras.. Obrigada.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando em meu blog (lateral e postagem de dezembro)
    Carminda

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO E TORCENDO MUUUUUITO!!!!!!!!!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. Participando, Shai, não achei no twitter a frase, então publiquei direto do meu perfil, bjss

    ResponderExcluir
  8. pedi um modem da vivo emprestado para participar, vamos ver se faço tudo certinho :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?